FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Tema Shopify (Pular Checkout da Shopify)

Tema Shopify (Pular Checkout da Shopify)

amorimnt7
Visitante
1 0 1
Bom dia, tudo bem amigo? Eu estou com um problema, eu tirei o dinamico e ficou só o botão "adicionar ao carrinho" e renomeei ele para "comprar", para ser redirecionado para o checkout transparente da yampi... Só que ao clicar comprar ele pega e abre um popup da cesta e aparece a cesta flutuante com 2 botão "ir para o carrinho" e "finalizar compra". Ao clicar ir para o carrinho ele pega e é redirecionado para o checkout transparente e ao clicar em "finalizar compra" ele é redirecionado para o checkout da shopify, você poderia me dizer como eu arrumo isso? Ou se tem como eu mapear o botão de "finalizar compra" para o mesmo do "ir para o carrinho" que já solucionava meu problema
3 RESPOSTAS 3

dropellizzaro
Shopify Partner
1 0 0

Opa, @amorimnt7 

Não sei se já conseguiu resolver, mas você vai ter que fazer uma alteração no código daquele popup. Tem que adicionar um evento da Yampi no click do botão e remover uma outra propriedade dele.

Você usa um tema antigo ou é algum dos novos?

guisampch
Turista
7 0 2

estou com o mesmo problema, como faço isso ?

guisampch
Turista
7 0 2

estou com o mesmo problema