FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema Supply

Resolvido

Tema Supply

Cíntia
Turista
4 0 1

imagem_2021-12-18_000334.png

Não consigo enviar os produtos para a página inicial, podem me ajudar?

Obrigada

Cíntia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Cíntia!

Conforme a sua explicação e imagem compartilhada, entendo que está usando o tema Supply e tentando saber como adicionar produtos na seção coleção em destaque da página inicial, certo? 

Para adicionar produtos à essa seção precisará primeiro organizar os seus produtos em coleções para agrupá-lo em categorias. Você chegou a organizar os produtos em coleções? Se ainda não, consulte este documento aqui que explica como poderá criar coleções manuais e automáticas. 

Assim que tiver as suas coleções, basta ir em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que está trabalhando clique em Personalizar para acessar o editor de tema. Na página inicial, selecione a seção Coleção em destaque para selecionar a coleção de sua escolha, como mostro no exemplo abaixo:

21-59-80579-51324

Assim que selecionar a coleção que deseja adicionar a essa seção, poderá editar o título da seção e realizar as outras configurações disponíveis:

22-03-83470-70701

Poderá consultar os documentos abaixo para saber mais sobre como configurar o tema supply:

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu realizar esses passos. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar respondendo aqui e ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Cíntia!

Conforme a sua explicação e imagem compartilhada, entendo que está usando o tema Supply e tentando saber como adicionar produtos na seção coleção em destaque da página inicial, certo? 

Para adicionar produtos à essa seção precisará primeiro organizar os seus produtos em coleções para agrupá-lo em categorias. Você chegou a organizar os produtos em coleções? Se ainda não, consulte este documento aqui que explica como poderá criar coleções manuais e automáticas. 

Assim que tiver as suas coleções, basta ir em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que está trabalhando clique em Personalizar para acessar o editor de tema. Na página inicial, selecione a seção Coleção em destaque para selecionar a coleção de sua escolha, como mostro no exemplo abaixo:

21-59-80579-51324

Assim que selecionar a coleção que deseja adicionar a essa seção, poderá editar o título da seção e realizar as outras configurações disponíveis:

22-03-83470-70701

Poderá consultar os documentos abaixo para saber mais sobre como configurar o tema supply:

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu realizar esses passos. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar respondendo aqui e ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Cíntia
Turista
4 0 1
Já consegui, obrigada!
Cíntia

Cíntia
Turista
4 0 1

Grata, resolvido.