FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema - Tudo desconfigurado

Tema - Tudo desconfigurado

Denizard
Visitante
1 0 0

Olá!

Estou montando uma loja http://charmeperfeito.com.br/

De repente, todo o layout está desconfigurado, com imagens gigantes e tudo completamente fora do lugar, não importa o tema que eu use. O mais recente, foi o tema Dropmeta.

Não mexi em nada manualmente, tipo CSS etc... Unica coisa que estava colocando foi descrição de alguns produtos e mexi na questão do domínio que vem do RegistroBR e o checkout no Yampi (que ainda está muito confuso pra mim). Na aba de configuração do tema, o layout é exibido normalmente.

Quem puder me dar uma luz, agradeço.

Denizard

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Denizard 

Dei uma olhada em sua loja e não vi nenhum problema com seu site. Aparentemente, está tudo ok do meu lado. Você já resolveu a questão? 

Obrigada por avisar que testou em diferentes temas e o que você modificou próximo a quando o problema começou a surgir. Isso nos ajuda a pensar melhor no que pode ser a causa. 

Pelo que você descreve, me parece que você estava com problema de carregamento do seu site, já que na janela de edição do tema aparece tudo normal. Isso pode estar relacionado ao seu domínio ou à sua conexão. 

Geralmente quando o domínio está com problemas no certificado SSL, o site pode ser exibido todo desconfigurado, assim como você descreveu. Sei que disse que não mexeu no SSL, mas pode ser que você estivesse com problemas para provisionar o certificado SSL. Utilizei uma ferramenta de checagem de domínio e parece que está tudo certinho com seu certificado agora. Se ainda estiver encontrando problemas, recomendo entrar no seu painel de controle do RegistroBR e desativar o DNSSEC do seu domínio, que parece estar ativo. O DNSSEC é um recurso que não é compatível com nosso sistema e pode causar problemas com o provisionamento de SSL, deixando o SSL preso em um estado pendente ou com erro. 

Por fim, caso ainda esteja enfrentando problemas de carregamento do site, recomendo: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog