Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá gostaria de saber como faço pra trocar a cor do preço do meu produto
Olá @trusthomey!
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual tema você está utilizando?
Atualmente, os preços de seus produtos são controlados pelo mesmo ajuste no editor do Tema Personalizado, portanto, se você mudar a cor do título do produto, você também mudará a cor do preço do produto. Entretanto, você está procurando apenas mudar a cor do preço do produto certo? Neste caso isto exigirá um pouco de ajuste nos códigos. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento e faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte, pois então encaminharemos seu pedido à nossa equipe de suporte temático.
Se você tiver alguma outra dúvida por favor contate-me novamente.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024