We're moving the community! Starting July 7, the current community will be read-only for approx. 2 weeks. You can browse content, but posting will be temporarily unavailable. Learn more

FORMA DE COBRANÇA INCORRETA DA MINHA LOJA E AINDA BLOQUEARAM A MINHA CONTA, ME PREJUDICANDO

FORMA DE COBRANÇA INCORRETA DA MINHA LOJA E AINDA BLOQUEARAM A MINHA CONTA, ME PREJUDICANDO

IsacMaick
Visitor
1 0 0

Criei a loja e selecionei a forma de cobrança mensal e fiz o primeiro pagamento, no mês seguinte a plataforma alterou o pagamento da loja para a forma anual sem meu consentimento, cobrando o valor integral de 12 meses para continuar utilizando a loja. Não me deixando mudar para cobrança mensal como eu havia configurado inicialmente para utilizar a loja, solicitei na central de ajuda a mudança desde o dia 13 de outubro, não resolveram até hoje, já se passaram 15 dias e não me deram retorno de nada, atualmente bloquearam meu acesso total à loja, desativaram o meu site de vendas também e só prometem solucionar mas não solucionam nada, mesmo sendo um erro totalmente da Shopify. 

Replies 0 (0)