SEm uma licença de marca registrada válida

SEm uma licença de marca registrada válida

Thaivi
Visitor
1 0 0

Recebi ontem um e-mail da shopify onde dizia que eu estava sem uma licença de marca registrada válida, dei uma olhada aqui na comunidade e vi que se refere a algo sobre algum produto que não possuo atestado.

Como resolver isso? no e-mail não veio nenhum formulário e o link que é pro telegram para tirar essa dúvida simplesmente não funciona, a ser redirecionada para ele, diz que o mesmo não existe.

Como faço para resolver, não posso perder minha loja. 

Se eu excluir este produto da loja resolve o problema? 

WhatsApp Image 2024-07-24 at 09.48.10.jpeg

Reply 1 (1)

rajimulislamjoy
Shopify Partner
411 41 73

@Thaivi  Se você recebeu um e-mail da Shopify indicando a falta de uma licença de marca registrada válida, é importante agir rapidamente. Primeiro, verifique se o produto mencionado realmente está na sua loja. Se for o caso, remover o produto pode resolver o problema temporariamente. No entanto, para resolver a questão completamente, entre em contato diretamente com o suporte da Shopify para esclarecer o que exatamente está em falta e como regularizar a situação. Isso garantirá que você possa continuar operando sua loja sem problemas.

Please don't forget to Like & Mark Solution to the post that helped you. Thanks!
If you'd like to support me, you can Buy Me a Coffee
Need a Shopify Designer or Dropshipping Expert ?
Hire us at WhatsApp! For Shopify Design | Shopify Customize | Dropshipping