Dropshipping is a business model that lets you sell products by using a supplier.
Recebi ontem um e-mail da shopify onde dizia que eu estava sem uma licença de marca registrada válida, dei uma olhada aqui na comunidade e vi que se refere a algo sobre algum produto que não possuo atestado.
Como resolver isso? no e-mail não veio nenhum formulário e o link que é pro telegram para tirar essa dúvida simplesmente não funciona, a ser redirecionada para ele, diz que o mesmo não existe.
Como faço para resolver, não posso perder minha loja.
Se eu excluir este produto da loja resolve o problema?
@Thaivi Se você recebeu um e-mail da Shopify indicando a falta de uma licença de marca registrada válida, é importante agir rapidamente. Primeiro, verifique se o produto mencionado realmente está na sua loja. Se for o caso, remover o produto pode resolver o problema temporariamente. No entanto, para resolver a questão completamente, entre em contato diretamente com o suporte da Shopify para esclarecer o que exatamente está em falta e como regularizar a situação. Isso garantirá que você possa continuar operando sua loja sem problemas.
Learn how to build powerful custom workflows in Shopify Flow with expert guidance from ...
By Jacqui May 7, 2025Did You Know? May is named after Maia, the Roman goddess of growth and flourishing! ...
By JasonH May 2, 2025Discover opportunities to improve SEO with new guidance available from Shopify’s growth...
By Jacqui May 1, 2025