Dropshipping is a business model that lets you sell products by using a supplier.
Recebi ontem um e-mail da shopify onde dizia que eu estava sem uma licença de marca registrada válida, dei uma olhada aqui na comunidade e vi que se refere a algo sobre algum produto que não possuo atestado.
Como resolver isso? no e-mail não veio nenhum formulário e o link que é pro telegram para tirar essa dúvida simplesmente não funciona, a ser redirecionada para ele, diz que o mesmo não existe.
Como faço para resolver, não posso perder minha loja.
Se eu excluir este produto da loja resolve o problema?
@Thaivi Se você recebeu um e-mail da Shopify indicando a falta de uma licença de marca registrada válida, é importante agir rapidamente. Primeiro, verifique se o produto mencionado realmente está na sua loja. Se for o caso, remover o produto pode resolver o problema temporariamente. No entanto, para resolver a questão completamente, entre em contato diretamente com o suporte da Shopify para esclarecer o que exatamente está em falta e como regularizar a situação. Isso garantirá que você possa continuar operando sua loja sem problemas.
Hey Community! As we jump into 2025, we want to give a big shout-out to all of you wh...
By JasonH Jan 7, 2025Hey Community! As the holiday season unfolds, we want to extend heartfelt thanks to a...
By JasonH Dec 6, 2024Dropshipping, a high-growth, $226 billion-dollar industry, remains a highly dynamic bus...
By JasonH Nov 27, 2024