FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Lançamento de loja

via-roma01
Turista
15 0 1

Gostaria que me informassem por favor, como posso lançar a minha loja. 

Ela já está pronta.

Obrigada !

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @via-roma01!

Você está buscando saber como deixar a sua loja pública e habilitar o checkout? Ou você estaria buscando saber como fazer a divulgação da sua loja?

Para deixar a loja visível aos visitantes e habilitar o checkout da loja, você precisará desativar a página de proteção com senha. Vale lembrar que para desativar essa página e ativar o checkout é necessário assinar um dos nossos planos

Para desativar página de proteção com senha e deixar a loja pública, basta ir em Loja Virtual > Preferências e selecionar "Desabilitar senha" como no exemplo abaixo:

 

Paula_0-1618391274743.png

Assim que deixar a loja pública, poderá trabalhar na divulgação. Você já elaborou um plano de marketing?

Há inúmeras ferramentas para ajudar a promover a sua loja. Por exemplo, poderá trabalhar para melhorar a Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para ajudar os clientes a encontrarem sua loja virtual, como também, vender e divulgar produtos em diferentes canais de vendas

Recomendo conferir esses documentos para preparar a loja para o lançamento:

Confira esses documentos e me informe se você já está trabalhando ou não na divulgação da loja. Se ainda não criou um plano para divulgar a loja, confira as opções nos documentos indicados acima e nos avise o que deseja implementar. Ficaremos felizes em ajudar com instruções e esclarecer qualquer dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Agradeço o retorno Cleide @via-roma01

Quando eu disse "Caso a loja ainda estiver protegida com senha" eu estava solicitando a senha de acesso para eu visualizar a sua loja virtual, se a sua loja estivesse com a página de senha ativada.  A página de senha é uma página de entrada que restringe o acesso ao público e adiciona proteção com senha à loja virtual, como o exemplo abaixo:

21-53-a10el-idpr4

É possível criar uma senha e fornecê-la apenas aos visitantes que você deseja que visitem a loja. Essa página de proteção com senha pode ser ativada por lojistas para restringir o acesso do cliente e é utilizada quando a loja ainda está em desenvolvimento; em manutenção ou ainda não está pronta para ser lançada. Para entender mais sobre a página de proteção com senha, recomendo a leitura deste documento.

Quando a loja ainda está no período de teste grátis, essa página só pode ser desativada ao selecionar um plano. Porém, se ainda não estiver pronta para selecionar um plano, poderá compartilhar a senha com os clientes/ visitantes que você deseja que acessem sua loja virtual.

Acessei o URL que você forneceu e vejo que é um website e parece não ter um carrinho ou checkout. Você chegou a montar a sua loja virtual adicionando produtos no painel administrativo da Shopify? Você já fez as configurações de frete e de pagamentos? Qual é o tema que você está usando? Você tem acesso ao painel administrativo, como esse do exemplo abaixo?

21-32-e4doe-icrvx

 

Aguardo a sua resposta com todos os detalhes solicitados para eu compreender melhor como que a sua loja foi configurada e ajudar com os próximos passos. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

19 RESPOSTAS 19