Accepting credit cards, warehouses, and shipping and fulfilling orders
Comprei um aspirador aeronails na shopify, tiraram o dinheiro da minha conta, não enviaram o produto e agora já nem a loja existe. Como podemos resolver?
Tentei entrar em contato com a shopify por email, mas só é possível com ticket. Tentei o ticket e pede o link da loja em que fiz a compra. Link esse que já não funciona portanto não posso submeter o pedido.
É muito difícil falar com o apoio ao cliente da shopify, estou muitíssimo insatisfeita tanto com o apoio ao cliente que é super complicado de aceder e praticamente inexistente, tanto com o facto de ter sido burlada através da plataforma.
E agora? Fico sem o dinheiro e sem o produto?
Também me aconteceu o mesmo. Fiz a compra dia 28 junho e nada. Como fazer para me devolverem os 40€ ?
Hey Community! As we jump into 2025, we want to give a big shout-out to all of you wh...
By JasonH Jan 7, 2025Hey Community! As the holiday season unfolds, we want to extend heartfelt thanks to a...
By JasonH Dec 6, 2024Dropshipping, a high-growth, $226 billion-dollar industry, remains a highly dynamic bus...
By JasonH Nov 27, 2024