Accepting credit cards, warehouses, and shipping and fulfilling orders
Comprei um aspirador aeronails na shopify, tiraram o dinheiro da minha conta, não enviaram o produto e agora já nem a loja existe. Como podemos resolver?
Tentei entrar em contato com a shopify por email, mas só é possível com ticket. Tentei o ticket e pede o link da loja em que fiz a compra. Link esse que já não funciona portanto não posso submeter o pedido.
É muito difícil falar com o apoio ao cliente da shopify, estou muitíssimo insatisfeita tanto com o apoio ao cliente que é super complicado de aceder e praticamente inexistente, tanto com o facto de ter sido burlada através da plataforma.
E agora? Fico sem o dinheiro e sem o produto?
Também me aconteceu o mesmo. Fiz a compra dia 28 junho e nada. Como fazer para me devolverem os 40€ ?
June brought summer energy to our community. Members jumped in with solutions, clicked ...
By JasonH Jun 5, 2025Learn how to build powerful custom workflows in Shopify Flow with expert guidance from ...
By Jacqui May 7, 2025Did You Know? May is named after Maia, the Roman goddess of growth and flourishing! ...
By JasonH May 2, 2025