Accepting credit cards, warehouses, and shipping and fulfilling orders
Pessoal esse post é para lojas operando no Brasil que usam ou pretendem usar o Stripe como Gateway de pagamento.
Eu já estou usando o Stripe a um ano na minha loja e acho que ele tem a melhor opção de checkout transparente dentre as disponíveis para o Shopify no Brasil.
Por outro lado, o grave problema dele é não permitir parcelamentos e compras com boleto. Algo muito presente na cultura brasileira.
Já interagi com eles algumas vezes sobre esse ponto e segundo me informaram estão avaliando implementar esses features para 2018.
Quem sabe se outros usuários também perguntarem e pressionarem isso agilize o processo.
Também criei esse post para que possamos discutir alernativas de formas de pagamento.
Poxa que maravilhoso! Você sabe como eu posso conseguir um convite para o Stripe Brasil? Eu me cadastrei no site deles mas não recebi nenhuma e-mail 😞
Os seus consumidores reclamam de não poderem parcelar ou pagar via boleto?
Cara,
como usuário antigo do stripe, tu saberias me dizer se eles tem aquela forma de cobrança como a das locadoras de carros, onde se faz uma pré-autorização do valor e depois parte dele (ou todo) é confirmado no momento da devolução do carro?
Olá pessoal eu estou entrando Stripe também como pagamento algum sabe se eles estão aceitando cartão elo para pagamento ou somente Visa e Mastercard e os boletos alguém tem alguma novidade ?
Olá.
Nós somos empreendedores digitais e também trabalhamos com dropshipping (utilizamos o shopify), gestão de tráfego, infoprodutos, etc. Além disto, temos um Escritório de Contabilidade especializado em negócios digitais. Colocamos à disposição de todos os colegas dropshippers e empreendedores digitais (infoprodutores, afiliados, youtubers, blogueiros, gestores de tráfego, etc) a nossa assessoria contábil. A Sede de nosso escritório está localizada em Itapema SC, mas atendemos a brasileiros residentes no Brasil e no exterior. Entre em contato (no nosso website tem nossos contatos) e tire suas dúvidas contábeis gratuitamente. Nosso site: https://www.yangoo.com.br
Abraços a todos os brasileiros empreendedores digitais.
Mileide, da Yangoo.
We're excited to announce improvements to the threaded messaging experience in our communi...
By TyW May 31, 2023Thank you to everyone who participated in our AMA with Klaviyo. It was great to see so man...
By Jacqui May 30, 2023Photo by Marco Verch Sales channels on Shopify are various platforms where you can sell...
By Ollie May 25, 2023