Usando Stripe no Brasil

HDV
Excursionist
28 0 5

Pessoal esse post é para lojas operando no Brasil que usam ou pretendem usar o Stripe como Gateway de pagamento.

Eu já estou usando o Stripe a um ano na minha loja e acho que ele tem a melhor opção de checkout transparente dentre as disponíveis para o Shopify no Brasil.

Por outro lado, o grave problema dele é não permitir parcelamentos e compras com boleto. Algo muito presente na cultura brasileira. 

Já interagi com eles algumas vezes sobre esse ponto e segundo me informaram estão avaliando implementar esses features para 2018.

Quem sabe se outros usuários também perguntarem e pressionarem isso agilize o processo.

Também criei esse post para que possamos discutir alernativas de formas de pagamento.

Replies 4 (4)
Derek15
Shopify Partner
1 0 0

Poxa que maravilhoso! Você sabe como eu posso conseguir um convite para o Stripe Brasil? Eu me cadastrei no site deles mas não recebi nenhuma e-mail 😞 

Os seus consumidores reclamam de não poderem parcelar ou pagar via boleto?

bonissauro
New Member
1 0 1

Cara,

como usuário antigo do stripe, tu saberias me dizer se eles tem aquela forma de cobrança como a das locadoras de carros, onde se faz uma pré-autorização do valor e depois parte dele (ou todo) é confirmado no momento da devolução do carro?

alexmedici
New Member
1 0 1

Olá pessoal eu estou entrando Stripe também como pagamento algum sabe se eles estão aceitando cartão elo para pagamento ou somente Visa e Mastercard e os boletos alguém tem alguma novidade ?

grupoyangoo
New Member
1 0 0

Olá. 

Nós somos empreendedores digitais e também trabalhamos com dropshipping (utilizamos o shopify), gestão de tráfego, infoprodutos, etc. Além disto, temos um Escritório de Contabilidade especializado em negócios digitais. Colocamos à disposição de todos os colegas dropshippers e empreendedores digitais (infoprodutores, afiliados, youtubers, blogueiros, gestores de tráfego, etc) a nossa assessoria contábil. A Sede de nosso escritório está localizada em Itapema SC, mas atendemos a brasileiros residentes no Brasil e no exterior.  Entre em contato (no nosso website tem nossos contatos) e tire suas dúvidas contábeis gratuitamente.  Nosso site:  https://www.yangoo.com.br 

Abraços a todos os brasileiros empreendedores digitais.

Mileide, da Yangoo.