FROM LOAD - pt-br_header

Meu site não carrega nos dados moveis da TIM.

Lucasag
Visitante
3 0 0

Já tem duas semanas que meu site não carrega nos dados movéis da TIM. Vivo e outras funcionam normalmente.

Já fiz o teste de mudar para o IP: 23.227.38.64, mas não funcionou ainda. Tento a solução no suporte mas sem sucesso ainda.

 

Fiz o contato com o suporte da GoDaddy e lá está tudo certo.

 

Erro que aparece no chrome: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

 

Meu site é: sublimeaguiar.com

3 RESPOSTAS 3

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Lucasag, como vai?

 

Verificando sua configuração Whois do seu domínio, aparentemente as informações estão corretas, inclusive seu site abre normalmente aqui.

 

Fazendo um teste de ping (resposta) seu site responde em diversas localizações, como você pode observar o resultado aqui.

 

O problema definitivamente não está em suas configurações ou na Shopify e sim no seu dispositivo.

 

Você pode tentar as seguintes sugestões:

 

  1. Neste dispositivo, o site abre no wifi? Se abre, realmente pode estar na rede celular;
  2. Redefina as configurações de rede do dispositivo nas configurações;
  3. Tente trocar seu DNS nas configurações do dispositivo. Tente o DNS do google: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário).

 

Se nenhuma das opções funcionar, sugiro que tente contato com seu provedor da internet para verificar o que pode estar ocorrendo.

 

Espero que consiga resolver seu problema.

 

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir. Se te ajudou, marque como uma solução aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que farei o possível para ajudar.

 

Abraço.

Lucasag
Visitante
3 0 0

Olá Junior, tudo bem? O problema não é a nível de um usuario ou dispositivo especifico. São várias pessoas que usam os dados moveis da TIM e não conseguem acessar. Outras operadoras de internet funcionam normalmente, mas as mesmas pessoas que não conseguem acessar o meu site pelos dados moveis, conseguem acessar outros sites na shopify normalmente. Fiz o contato com o suporte da godaddy e eles falam que o problema é a hospedagem do meu site. Na comunidade tem dois casos parecidos, mas a solução definida pra eles não resolveu o meu problema.

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Lucasag,

 

Lamento que o problema ainda contínua com a exibição do seu site para os usuários que acessam a sua loja pela rede TIM. 

 

Na sua mensagem inicial você mencionou que fez o teste de alterar o IP para 23.227.38.64, mas não adiantou o problema. Por acaso, foi essa solução na Comunidade que você seguiu? Uma coisa importante para ter em mente é que, quaisquer alterações feitas ao DNS do domínio podem levar até 72 horas para serem propagados

 

Como já passaram alguns dias desde que respondeu aqui, poderia dizer se o problema ainda persiste? Você possui um dispositivo com o serviço da TIM para testar se funciona agora?  Caso sim, também recomendaria limpar o cache do navegador no seu dispositivo e depois tente acessar a sua loja para ver se funciona. Se após isso, o problema continua, o melhor seria entrar em contato com o suporte do TIM para relatar o problema que está tendo com a conectividade para ver se houve alguma atualização no status dessa ocorrência.

 

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a conversa.

 

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog