FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

410 desaparecido

410 desaparecido

rafaelpro
Shopify Partner
1 0 0

Boa tarde pessoal, fiz todo o procedimento necessário para conectar meu dominio hostgator aqui na shopify, no entanto não acessando o site, aparece o erro "410 Desaparecido no navegador. O recurso não está mais disponível e não estará disponível novamente"
Alguém pode me explicar o que pode ser? Obrigado!

rafaelpro_0-1673042092082.png

Rafael Lira Morao Mugarte

Nucleo de Atendimento loja virtual

---

+55 66 99255-1152

– ROO/MT

www.ryzerpro.com.br

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @rafaelpro,

Obrigada pelo contexto.  Entendi que esse erro apareceu após conectar o seu domínio do Hostgator a sua loja - certo? Em geral, esse erro de 410 Desaparecido indica que não foi possível acessar a página porque ela não existe no servidor. Por acaso, você realizou as configurações do seu domínio entre as últimas 48 horas?  Caso sim, tenha em mente que após realizar as configurações, pode demorar até 48 horas para que o domínio seja atualizado e conectado a sua loja. Se visitar o seu dominio durante esse prazo, pode haver erros que aparecem enquanto o processo de prorrogação é completado.

Suponho que isso pode ter acontecido enquanto a propagação do seu domínio era realizada. Eu visitei o seu site e conseguiu navegar pela sua loja virtual sem ver esse erro que é boa notícia! 

Se o erro ainda persiste isso pode indicar que o seu navegador guardou essa informação antiga do domínio no cache de antes que foi conectado e está a afetar a exibição do site no seu dispositivo/navegador em particular.  Eu recomendaria fazer o seguinte;

• Tente acessar a sua loja através de outro dispositivo, outro navegador ou em modo privado.  Se conseguir acessar o seu site;
  • Limpe o cache do seu navegador (clique aqui para saber como fazer isso nos navegadores mais populares) e tente acessar a sua loja novamente

Por favor, avise-me se isso funcionou!  

Enquanto isso, visitei a sua loja e gostei muito do layout do seu site! É claro que você tem boas habilidades de design e uma boa compreensão da plataforma!  Fiz algumas observações que queria trazer a sua atenção e gostaria de entender mais sobre a sua empresa no caso que eu possa fornecer algumas dicas ou orientações úteis! Confira os meus comentários abaixo;

1. Primeiro, notei que o seu url www.ryzerpro.com.br e o nome da empresa que consta no seu site é Ryzerpro, mas o seu logotipo diz "Hyzerpro" - houve algum motivo em particular por isso? Pergunto isso porque, parte de criar uma marca forte é comunicar uma menagem consistente e clara e parte disso é assegurar que o seu logo e marca correspondem em todo o site e as comunicações da sua empresa.

2. Notei que tem as seguintes coleções na sua loja; fones de ouvido, mouse, relógios e brinquedos. Achei a oferta de produtos geral e que a categoria de brinquedos não se encaixou bem com os outros produtos na sua loja.  Uma estratégia que lojistas usam é escolher uma pequena variedade de produtos e fazer anúncios para esses produtos e ver qual tem mais desempenho para determinar o nicho que tem mais potencial. Por acaso é esse o seu objetivo?

Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog