SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, criei uma loja já há alguns meses mas só agora consegui realmente focar nela e começar a investir tempo e esforço. Meu problema é que apesar do domínio do tipo "A" estar ok o "Cname" está dando erro, pois há algum tempo está como SSL não confirmado. Em suma = se tento acessar "shapee-loja.com" direciona pro site corretamente, se tendo "www.shapee-loja.com" aparece como conexão não segura (mesmo antes de ter mexido na configuração do domínio no HostGator que foi onde configurei tudo). Hoje editei, vi vários vídeos no youtube de como resolver o problema e fiz o passo a passo conforme já tinha feito meses atrás quando comecei a configurar a loja. Abri esse ticket de ajuda pois achei até que poderia ser algum bug, vou esperar até amanhã pra ver se aguardando 1 dia útil a situação se normaliza mas acho que provavelmente irei precisar de ajuda.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @GuilhermeLopes!
Seja bem-vindo à comunidade! Muito bom saber que você está focado em montar a sua loja. Fico feliz em conferir essa questão, como também, poderá contar com a nossa ajuda caso alguma outra dúvida surgir!
Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, é necessário aguardar o período de verificação, pois pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado e certificado SSL ativado. Explicamos isso em detalhes neste artigo sobre problemas comuns ao conectar domínios de terceiros.
Você ainda está com status SSL pendente no admin? Pergunto, pois conferi as configurações do seu domínio com a ferramenta Whois e posso ver que os registros estão corretos. E não encontrei problemas ao acessar o seu domínio www.shapee-loja.com, veja só:
Podemos ver que o domínio está conectado com o status seguro e certificado válido. Poderia confirmar aqui, se já foi solucionado o status SSL pendente no admin da sua loja?
Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para te ajudar com mais orientações. Qual é o tipo de negócio que você está montando? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento?
Notei que a sua loja está com a página de senha habilitada. Você sabia que é possível personalizar essa página? Notei que ela apresenta conteúdo em inglês, portanto, enquanto continua desenvolvendo a sua loja sugiro editar o conteúdo e fazer personalizações desejadas na página. Sugiro fazer essas edições, se você já estiver divulgando em suas redes que a loja será lançada em breve. Confira esse documento com as instruções: Editar as configurações da página com senha.
Se tiver qualquer outra dúvida, só enviar uma resposta aqui!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @GuilhermeLopes!
Seja bem-vindo à comunidade! Muito bom saber que você está focado em montar a sua loja. Fico feliz em conferir essa questão, como também, poderá contar com a nossa ajuda caso alguma outra dúvida surgir!
Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, é necessário aguardar o período de verificação, pois pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado e certificado SSL ativado. Explicamos isso em detalhes neste artigo sobre problemas comuns ao conectar domínios de terceiros.
Você ainda está com status SSL pendente no admin? Pergunto, pois conferi as configurações do seu domínio com a ferramenta Whois e posso ver que os registros estão corretos. E não encontrei problemas ao acessar o seu domínio www.shapee-loja.com, veja só:
Podemos ver que o domínio está conectado com o status seguro e certificado válido. Poderia confirmar aqui, se já foi solucionado o status SSL pendente no admin da sua loja?
Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para te ajudar com mais orientações. Qual é o tipo de negócio que você está montando? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento?
Notei que a sua loja está com a página de senha habilitada. Você sabia que é possível personalizar essa página? Notei que ela apresenta conteúdo em inglês, portanto, enquanto continua desenvolvendo a sua loja sugiro editar o conteúdo e fazer personalizações desejadas na página. Sugiro fazer essas edições, se você já estiver divulgando em suas redes que a loja será lançada em breve. Confira esse documento com as instruções: Editar as configurações da página com senha.
Se tiver qualquer outra dúvida, só enviar uma resposta aqui!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024