FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Arquivos para subir na hospedagem de site Hostinger

Resolvido

Arquivos para subir na hospedagem de site Hostinger

Knnel
Visitante
1 0 0

Preciso saber onde,quais e como baixar os arquivos necessarios para colocar no gerenciador de arquivos da hostinger,para meu site ir ao ar ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Knnel 

Estou com um pouco de dificuldades para entender sua pergunta. Você comprou um domínio personalizado na Hostinger e quer conectá-lo à sua loja da Shopify? 

Se sim, não é preciso baixar nenhum arquivo. Para fazer isso, você precisa ir até o painel de controle da Hostinger e editar as configurações de DNS do domínio para apontá-lo para a Shopify. 

• Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
  • Aponte o registro CNAME para shops.myshopify.com

E depois que os registros estiverem atualizados, precisará adicionar o nome de domínio em seu admin da Shopify indo em Configurações > Domínios

Veja a explicação da Hostinger aqui. 

E aqui um tutorial em vídeo de como conectar um domínio de terceiros manualmente à Shopify. 

Se não for isso que você quis dizer, poderia esclarecer melhor o que deseja fazer? Por um acaso você tem uma loja na Shopify e está tentando migrar os arquivos da sua loja, como produtos, informações de pedidos e clientes para abrir um novo site na Hostinger? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Knnel 

Estou com um pouco de dificuldades para entender sua pergunta. Você comprou um domínio personalizado na Hostinger e quer conectá-lo à sua loja da Shopify? 

Se sim, não é preciso baixar nenhum arquivo. Para fazer isso, você precisa ir até o painel de controle da Hostinger e editar as configurações de DNS do domínio para apontá-lo para a Shopify. 

• Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
  • Aponte o registro CNAME para shops.myshopify.com

E depois que os registros estiverem atualizados, precisará adicionar o nome de domínio em seu admin da Shopify indo em Configurações > Domínios

Veja a explicação da Hostinger aqui. 

E aqui um tutorial em vídeo de como conectar um domínio de terceiros manualmente à Shopify. 

Se não for isso que você quis dizer, poderia esclarecer melhor o que deseja fazer? Por um acaso você tem uma loja na Shopify e está tentando migrar os arquivos da sua loja, como produtos, informações de pedidos e clientes para abrir um novo site na Hostinger? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog