SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Bom dia, sou o Josenilton
Estou precisando de ajuda, o meu dominio está inativa, motivo é que, de alguma forma não consigo finalizar ou tem algo erro ao configurar, porque aparece para mim o plano escolhido, conta ao qual vai ser efetuado o pagamento; mais mesmo assim estou inativo, já é a segunda vez que entro em contato com os senhores, me ajudem a resolver este problema, estou perdendo dinheiro ksksksksks.
Boa tarde, @lojassinai.
Será um prazer em te ajudar para que você possa voltar ao seu negócio o mais rápido possível, então vamos lá!
Pelo que explicou entendi que você tem uma questão sobre o domínio da loja, certo? Tenha em mente que, por ser um fórum publico, aqui pela Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para verificar o status do seu domínio em particular, então vou fazer umas perguntas para entender melhor que está acontecendo com o seu domínio e te indicar nos próximos passos para resolver o assunto. Obrigada pela imagem que compartilhou! Pelo que vejo, parece-me que você tem acesso ao admin da sua loja e, isso significa que a sua loja esta ativa no momento. Acredito que o problema é relacionado à conexão do domínio, então vamos explorar isso mais para que podermos resolver isso juntos. Por gentileza, poderia-me informar as seguintes informações;
Elaboramos os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros a sua loja aqui - algum desses cenários parece relacionado ao que está acontecer com o seu domínio atualmente?
Você mencionou que é a segunda vez que nos contatou e quero assegurar que você saiba de todos os recursos de atendimento disponíveis para você. Se necessita ajuda especifica a sua conta ou uma questão urgente que afeta o funcionamento do seu negócio, sempre recomendamos contatar o nosso suporte pelo chat aqui para ser atendido mais depressa. Por esse canal de atendimento, o agente pode-te autenticar como dono da loja e oferecer suporte pelo chat 24 horas. Aqui na Comunidade, também é uma ótima forma de ter suporte de nos da Shopify além de outros membros da Comunidade. Este suporte não é imediato ou especifico a sua conta, mas serve muito bem para questões mais gerais. Confira este documento aqui que detalhe todos os recursos de suporte e aprendizado na Shopify a sua disposição.
Aguardo a sua resposta para que poderemos continuar resolver essa questão juntos! Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024