FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ativar dominio

Ativar dominio

lojassinai
Visitante
1 0 0

WhatsApp Image 2024-01-03 at 11.18.57.jpeg

Bom dia, sou o Josenilton

Estou precisando de ajuda, o meu dominio está inativa, motivo é que, de alguma forma não consigo finalizar ou tem algo erro ao configurar, porque aparece para mim o plano escolhido, conta ao qual vai ser efetuado o pagamento; mais mesmo assim estou inativo, já é a segunda vez que entro em contato com os senhores, me ajudem a resolver este problema, estou perdendo dinheiro ksksksksks.

• DNS
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Boa tarde, @lojassinai.

Será um prazer em te ajudar para que você possa voltar ao seu negócio o mais rápido possível, então vamos lá!  

Pelo que explicou entendi que você tem uma questão sobre o domínio da loja, certo? Tenha em mente que, por ser um fórum publico, aqui pela Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para verificar o status do seu domínio em particular, então vou fazer umas perguntas para entender melhor que está acontecendo com o seu domínio e te indicar nos próximos passos para resolver o assunto.  Obrigada pela imagem que compartilhou! Pelo que vejo, parece-me que você tem acesso ao admin da sua loja e, isso significa que a sua loja esta ativa no momento. Acredito que o problema é relacionado à conexão do domínio, então vamos explorar isso mais para que podermos resolver isso juntos.  Por gentileza, poderia-me informar as seguintes informações;

• Você conectou um domínio personalizado à sua loja recentemente?
  • Você seguiu os passos aqui para conectar o seu domínio?
  • Qual é o URL da sua loja?  Se poderia compartilhar o link do seu site, eu posso usar uma ferramenta publica para verificar o status do seu domínio e se as configurações estão corretas.
  • Quando você diz que o domínio está inativo, poderia dizer o que lhe deu essa impressão?  Por exemplo, não está sendo possível acessar o site da sua loja visitando o domino pelo navegador?  Aparece algum erro na seção de Domínios na sua loja (clique em Configurações > Domínios no seu admin)

Elaboramos os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros a sua loja aqui - algum desses cenários parece relacionado ao que está acontecer com o seu domínio atualmente?

Você mencionou que é a segunda vez que nos contatou e quero assegurar que você saiba de todos os recursos de atendimento disponíveis para você. Se necessita ajuda especifica a sua conta ou uma questão urgente que afeta o funcionamento do seu negócio, sempre recomendamos contatar o nosso suporte pelo chat aqui para ser atendido mais depressa.  Por esse canal de atendimento, o agente pode-te autenticar como dono da loja e oferecer suporte pelo chat 24 horas.  Aqui na Comunidade, também é uma ótima forma de ter suporte de nos da Shopify além de outros membros da Comunidade.  Este suporte não é imediato ou especifico a sua conta, mas serve muito bem para questões mais gerais. Confira este documento aqui que detalhe todos os recursos de suporte e aprendizado na Shopify a sua disposição.

Aguardo a sua resposta para que poderemos continuar resolver essa questão juntos!  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog