FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

certicicado zero ssl

certicicado zero ssl

Robson3
Visitante
1 0 0

Boa tarde! Comprei um certificado zero ssl e tentei configurar o domínio que tenho na Goddady lojameteoro.com.br, porém não consegui finalizar pois estava dando erro, minha loja havia congelado e agora estou retornando com ela de novo. Porém não consigo acessar meu site com esse domínio por conta do certificado, já tentei de tudo e não sei como resolver, já aconteceu com alguém ? Alguém consegue me ajudar ?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @Danielhenrique 

Obrigada por enviar a URL do seu domínio. Esse é um passo essencial para podermos verificar o que está acontecendo. 

Utilizei uma ferramenta de checagem que me informou que seu certificado SSL está pendente porque um registro CAA está bloqueando que o certificado seja emitido. A Shopify recomenda que os lojistas não usem registros CAA, pois podem causar um comportamento inesperado no SSL. Nesse caso, você precisa falar diretamente com o seu provedor de domínio sobre isso, pois não podemos alterar isso do nosso lado. Pergunte ao seu provedor se é possível remover quaisquer registros CAA.

Se os registros de CAA forem necessários por algum motivo, você deverá adicionar as seguintes Autoridades de Certificação a cada registro de CAA.

• letsencrypt.org

• digicert.com
  • globalsign.com

Verifique também se o registro CAA não contém um ; pois isso pode impedir que qualquer AC forneça um certificado.

Lembre-se de que qualquer alteração de DNS em um domínio pode levar até 48 horas para ser propagada. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog