FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Certificado de segurança

Certificado de segurança

Nelson01
Visitante
2 0 0

Bom dia, tudo bem? Recentemente eu registrei um domínio pelo registro.br como luissa.com.br mas quando tento acessar dá erro 403 ou 421, como poderia resolver isso? É algum problema com o certificado de segurança? Quando tento registrar esse domínio fala que já existe.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Nelson01 

Entrei aqui em seu domínio luissa.com.br e não vejo nenhum problema com seu certificado de segurança e também não estou recebendo páginas de erro. Essa aqui é a página de senha do seu site? Se sim, acredito que já esteja tudo resolvido, certo? 

Caso essa não seja a página da sua loja, deve ser porque seu domínio está vinculado a outra loja da Shopify e deve ser por isso que você está recebendo a mensagem dizendo que o domínio já existe. Vi que você postou uma pergunta aqui na Comunidade há um tempo atrás sobre seu domínio e eu respondi prevendo que isso poderia acontecer. Peço que dê uma olhada aqui para entender a resolução. 

Caso esteja tudo certinho com o domínio e ainda esteja recebendo mensagens de erro, recomendo fazer algumas etapas de resolução local de problemas. 

1. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog