SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Bom dia, tudo bem? Recentemente eu registrei um domínio pelo registro.br como luissa.com.br mas quando tento acessar dá erro 403 ou 421, como poderia resolver isso? É algum problema com o certificado de segurança? Quando tento registrar esse domínio fala que já existe.
Olá, @Nelson01
Entrei aqui em seu domínio luissa.com.br e não vejo nenhum problema com seu certificado de segurança e também não estou recebendo páginas de erro. Essa aqui é a página de senha do seu site? Se sim, acredito que já esteja tudo resolvido, certo?
Caso essa não seja a página da sua loja, deve ser porque seu domínio está vinculado a outra loja da Shopify e deve ser por isso que você está recebendo a mensagem dizendo que o domínio já existe. Vi que você postou uma pergunta aqui na Comunidade há um tempo atrás sobre seu domínio e eu respondi prevendo que isso poderia acontecer. Peço que dê uma olhada aqui para entender a resolução.
Caso esteja tudo certinho com o domínio e ainda esteja recebendo mensagens de erro, recomendo fazer algumas etapas de resolução local de problemas.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024