SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, fiz a transferência do domínio de terceiros e correu tudo certo. Meu domínio primário está configurado também. O que acontece é que meu CNAME está contendo apenas letras e números antes de .myshopify.com. No curso que estou fazendo é preciso usar essa informação para montar o checkout. O checkout não será o da Shopify. No exemplo que me é passado é coletado o nome da loja, alguns números e aí vem .myshopify, preciso dessa URL para preencher o checkout. Já se passaram 48 horas da compra do domínio, transferência e tudo mais, mas o nome da loja não aparece. Onde estou errando e como corrijo isso??
Olá @RSStorebr,
Fico feliz em te ajudar com essa questão então, vamos lá!
Primeiro gostaria de esclarecer uns pontos para assegurar que entendo exatamente o seu objetivo. Entendi que você fez a transferência do domínio de terceiros para a Shopify - você seguiu estes passos aqui para realizar a transferência? Pergunto isso porque é possível transferir um domínio de terceiros para a sua loja para que você possa gerir as configurações do domínio através do admin da Shopify. No entanto, também é possível conectar um domínio de terceiros a sua loja sem transferi-lo a Shopify seguindo os passos aqui. Por vezes acontece que a palavra "transferência" é usada para descrever ambos processos. Essa diferença é importante esclarecer para que posso te ajudar com os próximos passos. Além disso, entendi que você tem mais que um domínio - será que esses domínios são o personalizado que você adquiriu e o domínio padrão da Shopify que é criado ao iniciar a sua loja - algo tipo minha-loja.myshopify.com? Sinta-se a vontade de compartilhar o domínio em questão e, dessa forma eu posso verificar como está configurado usando uma ferramenta publica.
Além disso, também entendi que você pretende conectar uma solução de checkout de terceiros. Por gentileza, poderia esclarecer qual é o checkout que pretende conectar? Por qual motivo optou por esse provedor em particular? Pergunto isso porque dependendo o seu local, a Shopify oferece parcerias com diversos provedores de pagamento populares. Se estiver no Brasil, confira os provedores de pagamento disponíveis aqui.
Aguardo a sua resposta com essas informações adicionais para que poderemos continuar o seu atendimento!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024