SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Oi, tudo bem? Eu tenho um domínio da minha loja comprado na Godaddy e conectei à minha loja criada na Shopify. Eu criei um Blog dentro do próprio Shopify para postar artigos, porém o link padrão seria "minhaloja.com/blogs/minhaloja". Como eu posso fazer para que esse link seja aberto dentro de um subdomínio "blog.minhaloja.com"
Olá, @cleysonhalla
Essa é uma ótima pergunta e fico feliz que esteja pensando em formas de como profissionalizar ainda mais o seu site. Para criar um subdomínio "blog.minhaloja.com", você precisa primeiro ir na GoDaddy e criar esse subdomínio. Veja como aqui.
Em seguida, precisa apontar esse subdomínio para a Shopify. Para isso, aponte o registro CNAME do seu subdomínio para shops.myshopify.com.
O último passo é verificar se o subdomínio está conectado à Shopify
No admin da Shopify, acesse Configurações > Domínios.
Para confirmar que o subdomínio está conectado à loja da Shopify, clique em Verificar conexão.
A verificação do domínio pode levar até 48 horas. Depois da conclusão, o domínio será listado na seção DOMÍNIOS DE TERCEIROS da página Domínios com o status Conectado.
Que legal que está criando um blog para a sua loja. Essa é uma ótima forma de cultivar um público-alvo, informar os consumidores sobre seus produtos e estimular os clientes a voltarem no seu site. Recomendo a leitura deste artigo aqui que fala sobre como criar um blog de sucesso para o seu negócio.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024