SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, @Elias-secret.
Entendi que voce pretende exibir o dominio do seu site (https://0c158e.myshopify.com/) na pagina inicial da sua -certo? Vejo que voce incluiu o banner do seu site na imagem, era nesse lugar que pretendia colocar o link do seu site? Se sim, essa configuração pode ser acessada no editor de temas da sua loja. Clique em Loja Virtual > Personalizar no tema que pretende editar. Depois, clique na Barra de Avisos e digite o texto no campo como no seguinte exemplo;
Para que eu posso entender melhor o seu objetivo, poderia me dizer porque você pretende colocar o link da sua loja virtual na página inicial? Além disso, notei que o seu domínio é atualmente o domínio padrão criado ao montar uma loja virtual na Shopify. Esse endereço é criado para criar a sua loja na Shopify e como identificamos a sua loja internamente. Contudo, para aumentar a imagem de marca e criar confiança nos visitantes do seu site, nos sempre recomendamos adquirir um domínio personalizado para a sua empresa. Confira a nossa documentação aqui para saber mais sobre domínios personalizados para a sua empresa. Também sugiro conferir este artigo interessante aqui no nosso blog que fala mais sobre como um domínio ajuda a criar uma presença digital.
Aguardo a sua reposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023