FROM CACHE - pt-br_header

Como fazer para colocar o dominio do meu site na pagina da minha loja? para aparecer na loja?

Elias-secret
Visitante
1 0 0

pergunta.png

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1071 331 117

Olá, @Elias-secret.

Entendi que voce pretende exibir o dominio do seu site (https://0c158e.myshopify.com/) na pagina inicial da sua -certo?  Vejo que voce incluiu o banner do seu site na imagem, era nesse lugar que pretendia colocar o link do seu site?  Se sim, essa configuração pode ser acessada no editor de temas da sua loja.  Clique em Loja Virtual > Personalizar no tema que pretende editar.  Depois, clique na Barra de Avisos e digite o texto no campo como no seguinte exemplo;

Para que eu posso entender melhor o seu objetivo, poderia me dizer porque você pretende colocar o link da sua loja virtual na página inicial? Além disso, notei que o seu domínio é atualmente o domínio padrão criado ao montar uma loja virtual na Shopify.  Esse endereço é criado para criar a sua loja na Shopify e como identificamos a sua loja internamente.  Contudo, para aumentar a imagem de marca e criar confiança nos visitantes do seu site, nos sempre recomendamos adquirir um domínio personalizado para a sua empresa. Confira a nossa documentação aqui para saber mais sobre domínios personalizados para a sua empresa. Também sugiro conferir este artigo interessante aqui no nosso blog que fala mais sobre como um domínio ajuda a criar uma presença digital.

Aguardo a sua reposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog