FROM CACHE - pt-br_header

Compra de domínio pendente na shopify

Compra de domínio pendente na shopify

NickolasElevate
Visitante
1 0 0

Comprei o domínio, elevatte.shop, pelo site da Shopify na dia 23 de janeiro de 2024. Porém apesar da compra já estar autorizada e paga, ainda aparece como pendente. A notificação informa que demoraria de 1 - 2 dias úteis para disponibilizar o domínio, porém já se passaram muitos dias fora do prazo.

Aguardo a ativação do domínio ou o retorno do dinheiro.

Comprapendente.PNG

2 RESPOSTAS 2

Desirée1
Visitante
2 1 0
Boa noite!
entra em contato o suporte da shopfy pra verificar.

Amalia
Shopify Staff
1368 354 165

Olá @NickolasElevate!

Obrigada pela informações compartilhadas! 

Entendi que o seu domino adquirido da Shopify ainda não está conectado após 48 horas. Normalmente, quando você compra um domínio diretamente da plataforma da Shopify, as configurações de DNS do domínio são definidas automaticamente para apontar para sua loja virtual. Como a @Desirée1 menciounou, precisaremos verificar o status do seu domínio internamente para saber os próximos passos. Já que a Comunidade é forum publico, não posso autenticá-lo aqui para conferir esses detalhes porque não temos autorização para acessar as informações internas de lojas por motivos de privacidade. 

No entanto, a nossa equipe de suporte autenticada pode certamente verificar o seu dominio para você. Um dos nossos agentes por chat 24 horas pode acessar a sua conta seguramente e analisar o status do domínio para garantir que não haja problemas com o seu URL.

Para iniciar um chat autenticado com a nossa equipe, clique aqui para visitar o nosso Portal de Atendimento. Depois, siga as instruções na tela para fazer login, escolha o tópico e o problema (Loja Virtual > Domínios > Outro) e, abaixo os artigos de ajuda fornecidos, você verá todas as opções de suporte disponíveis - clique em Inicie um chat conosco para ser conectado a um agente que poderá verificar isso para você.

Espero que isso ajude e que a sua loja esteja online em breve!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog