SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, estou tentando comprar um dominio da Shopify já fiz a pesquisa e ele está disponivel porém quando clico no botão comprar aparece uma mensagem dizendo que não pode haver caracteres especiais no dominio mas ele não tem nenhum caracter especial, alguém saberia dizer o que devo fazer?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @TemTudo.
Este erro ocorre quando um comerciante usa caracteres não ingleses nas configurações da loja (Configurações > Informações da loja) ou nas informações de faturamento do domínio. Por exemplo, se seu endereço ou nome possuem caracteres como: Ç, Á, Õ etc. Nesse caso, se seu endereço é Rua Luís de Camões, esse erro ocorrerá por causa dos acentos agudo e grave. Este é um erro do nosso provedor de domínios, portanto, não é algo que podemos controlar.
Após fazer as alterações acima, conseguiu comprar seu domínio? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
É ótimo que esteja adquirindo um domínio próprio! Vejo que está tomando iniciativas para fortalecer a identidade da sua marca, então deixo aqui uma sugestão de artigo que ensina o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes lembram e confiam.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @TemTudo.
Este erro ocorre quando um comerciante usa caracteres não ingleses nas configurações da loja (Configurações > Informações da loja) ou nas informações de faturamento do domínio. Por exemplo, se seu endereço ou nome possuem caracteres como: Ç, Á, Õ etc. Nesse caso, se seu endereço é Rua Luís de Camões, esse erro ocorrerá por causa dos acentos agudo e grave. Este é um erro do nosso provedor de domínios, portanto, não é algo que podemos controlar.
Após fazer as alterações acima, conseguiu comprar seu domínio? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
É ótimo que esteja adquirindo um domínio próprio! Vejo que está tomando iniciativas para fortalecer a identidade da sua marca, então deixo aqui uma sugestão de artigo que ensina o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes lembram e confiam.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024