FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Comprei o domínio dentro de uma loja sem querer. Como proceder?

Comprei o domínio dentro de uma loja sem querer. Como proceder?

thiagojmedeiros
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Comprei o domínio certo, porém, dentro da loja errada e não consigo excluir, a compra já foi autorizada. 

Infelizmente só me atentei depois de já ter feito todo o processo.

Como proceder?? 

Agradeço a atenção desde já!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @thiagojmedeiros 

Entendo a situação e vou te ajudar a resolver esse problema. Se você comprou o domínio dentro da loja errada e deseja transferi-lo para outra loja da Shopify, você pode seguir os passos descritos neste documento sobre como transferir um domínio entre lojas. Essas instruções detalhadas irão guiá-lo pelo processo de transferência do domínio para a loja correta. Caso esteja encontrando algum problema, sugiro entrar em contato com o nosso suporte por mensagem ou chat através da Central de Atendimento, já que aqui na Comunidade não temos acesso às lojas dos usuários. 

Desejo sucesso na transferência do seu domínio e no crescimento do seu negócio! Aproveitando a oportunidade, como está a montagem da sua loja? Você já definiu sua estratégia de negócios e quais produtos irá fornecer em sua loja? O mundo dos negócios está em constante evolução. É importante estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado, novas tecnologias e mudanças nas preferências dos clientes. Isso permitirá que você se adapte rapidamente e se destaque da concorrência. Esteja aberto a aprender, adaptar-se e buscar apoio quando necessário. A Shopify pode te ajudar nessa jornada, pois oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como montar sua loja. 

Estou aqui para ajudar caso precise de mais orientações. Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog