FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração de DNS

Configuração de DNS

shoptudobrasil
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo deixar meu site no ar devido a configuracão de DNS, eu ja coloquei as configurações de acordo como foi informado mas mesmo assim aparece a mensagem que a loja já sendo usada por outro usuario, o suporte da Shopify não me deu se quer uma resposta há dois dias, considerando muito em cancelar tudo.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @shoptudobrasil.

Sinto por saber da sua experiencia e saiba que estou aqui para te ajudar. Ficarei feliz em te indicar nos próximos passos para resolver essa questão. Entendo que você não conseguiu conectar o domínio a sua loja por que sempre aparece uma mensagem de erro indicando que o URL está sendo usado por outro usuário na plataforma - certo? Por acaso o erro que você recebeu é parecido com o seguinte?;

Se sim, esse erro indica que o seu domínio está conectado no admin de outra loja na plataforma e é uma questão comum na Comunidade. Isso pode acontecer se o dono prévio do URL não desvinculou o domínio da conta antes de fechar a loja. Como um domínio pode estar conectado a uma loja só de cada vez, não é possível conectá-lo até que ele seja liberado da outra loja. Se você é o novo titular, basta contatar o nosso suporte para que um agente possa confirmar a sua titularidade do domínio e liberá-lo da outra loja para que ele pode ser conectado à sua loja atual. Adoraria ajudar com essa questão aqui no entanto, como a natureza da Comunidade é um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas para fazer essa verificação . Por isso recomendamos contatar o nosso suporte, pois eles possuem as ferramentas necessárias para fazer a verificação e liberar o domínio para uso na sua loja. Você mencionou que está aguardando uma resposta da nossa equipe há 2 dias e entendo o quão é importante resolver a sua questão o mais rápido possível.  Nos oferecemos suporte em português específico à conta por email e chat 24 horas. Se contatou o nosso suporte por email, o prazo de resposta é normalmente entre 24-48 horas dependendo o volume de solicitações em fila. Se é a sua primeira vez entrar em contato com o nosso suporte, eu sugeria verificar a sua caixa de spam para assegurar que a nossa resposta não caiu lá. Para questões mais urgentes, você pode sempre contatar o nosso suporte por chat simultâneo disponível 24 horas. É importante notar que o atendimento pelo chat só esta disponível quando acessar o suporte logado na sua conta, então não deixe de digitar as informações de login ao acessar o portal de atendimento.

Esta é uma questão sobre a conexão de domínios que recebemos muito aqui na Comunidade. Abordamos os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros a sua loja no nosso blog aqui. O artigo explica cada cenário e como poderá resolvê-lo e é um guia super util a ter quando estiver no processo de conectar o domínio a sua loja. Além disso, clique aqui para saber todos os recursos de ajuda e atendimento que oferecemos na Shopify - recursos como tutorias em vídeo, a nossa Central de ajuda e muito mais!

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog