SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Prezados, fiz uma aquisição de domínio, mas na hora de enviar e-mail de confirmação a conta para qual a verificação foi enviada não é minha. E endereço de e-mail enviado estava errado (myshopbox@gmail.com) e deveria ser myshopbox.ecom@gmail.com . Tentei aterar mas não consigo. Como faço para renviar mas para o endreço coreto?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Ricardo1975
Entendi que comprou um domínio na Shopify mas não está conseguindo receber o e-mail de confirmação pois seu endereço de e-mail foi digitado errado quando você estava fazendo a compra, certo?
Não se preocupe, você mesmo pode mudar isso em seu admin seguindo os passos abaixo ou neste documento aqui.
Lembre-se de verificar se há instruções adicionais no e-mail de confirmação. Caso você não confirme as alterações, é possível que a solicitação para editar as informações de contato não seja processada.
Após seguir os passos acima, conseguiu alterar seu endereço de e-mail e receber o e-mail de confirmação?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Ricardo1975
Entendi que comprou um domínio na Shopify mas não está conseguindo receber o e-mail de confirmação pois seu endereço de e-mail foi digitado errado quando você estava fazendo a compra, certo?
Não se preocupe, você mesmo pode mudar isso em seu admin seguindo os passos abaixo ou neste documento aqui.
Lembre-se de verificar se há instruções adicionais no e-mail de confirmação. Caso você não confirme as alterações, é possível que a solicitação para editar as informações de contato não seja processada.
Após seguir os passos acima, conseguiu alterar seu endereço de e-mail e receber o e-mail de confirmação?
Obrigado Fran. Problema de newb resolvido!
Que bom que deu tudo certo, @Ricardo1975. Fico feliz em ajudar.
Adquirir um domínio privado é uma ótima forma de profissionalizar seu site. Você está começando a montar sua loja? Agora que já resolveu o domínio, há algum passo em particular que esteja tendo dificuldades no momento?
Este início pode parecer um pouco sobrecarregado com tantas coisas a fazer antes de lançar a sua loja. Por isso, gostaria de deixar aqui nossa Lista de Verificação Geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para você verificar se fez tudo certinho antes de inaugurar a sua loja oficialmente.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024