FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Confirmação de domínio

Resolvido

Confirmação de domínio

Ricardo1975
Visitante
3 0 0

Prezados, fiz uma aquisição de domínio, mas na hora de enviar e-mail de confirmação a conta para qual a verificação foi enviada não é minha. E endereço de e-mail enviado estava errado (myshopbox@gmail.com) e deveria ser myshopbox.ecom@gmail.com . Tentei aterar mas não consigo.  Como faço para renviar mas para o endreço coreto?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Ricardo1975 

Entendi que comprou um domínio na Shopify mas não está conseguindo receber o e-mail de confirmação pois seu endereço de e-mail foi digitado errado quando você estava fazendo a compra, certo? 

Não se preocupe, você mesmo pode mudar isso em seu admin seguindo os passos abaixo ou neste documento aqui

1. Em admin > Domínios > clique no nome do seu domínio. 
  2. Clique em Configurações de domínio > Editar configurações de contato.
  3. Edite as informações de contato, no seu caso, o endereço de e-mail.
  4. Clique em Salvar.
  5. Verifique a conta de e-mail associada ao domínio para receber a mensagem de confirmação. A depender do caso, pode ser necessário realizar um dos seguintes procedimentos:
    • Clicar em um link e seguir as instruções para confirmar as alterações.
    • Preencher um formulário e enviá-lo para o Atendimento ao cliente da Shopify para atualizar as informações de contato.

Lembre-se de verificar se há instruções adicionais no e-mail de confirmação. Caso você não confirme as alterações, é possível que a solicitação para editar as informações de contato não seja processada. 

Após seguir os passos acima, conseguiu alterar seu endereço de e-mail e receber o e-mail de confirmação? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Ricardo1975 

Entendi que comprou um domínio na Shopify mas não está conseguindo receber o e-mail de confirmação pois seu endereço de e-mail foi digitado errado quando você estava fazendo a compra, certo? 

Não se preocupe, você mesmo pode mudar isso em seu admin seguindo os passos abaixo ou neste documento aqui

1. Em admin > Domínios > clique no nome do seu domínio. 
  2. Clique em Configurações de domínio > Editar configurações de contato.
  3. Edite as informações de contato, no seu caso, o endereço de e-mail.
  4. Clique em Salvar.
  5. Verifique a conta de e-mail associada ao domínio para receber a mensagem de confirmação. A depender do caso, pode ser necessário realizar um dos seguintes procedimentos:
    • Clicar em um link e seguir as instruções para confirmar as alterações.
    • Preencher um formulário e enviá-lo para o Atendimento ao cliente da Shopify para atualizar as informações de contato.

Lembre-se de verificar se há instruções adicionais no e-mail de confirmação. Caso você não confirme as alterações, é possível que a solicitação para editar as informações de contato não seja processada. 

Após seguir os passos acima, conseguiu alterar seu endereço de e-mail e receber o e-mail de confirmação? 

Ricardo1975
Visitante
3 0 0
Obrigado por suas orientações.
Ricardo1975
Visitante
3 0 0

Obrigado Fran. Problema de newb resolvido!

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Que bom que deu tudo certo, @Ricardo1975. Fico feliz em ajudar. 

Adquirir um domínio privado é uma ótima forma de profissionalizar seu site. Você está começando a montar sua loja? Agora que já resolveu o domínio, há algum passo em particular que esteja tendo dificuldades no momento?

Este início pode parecer um pouco sobrecarregado com tantas coisas a fazer antes de lançar a sua loja. Por isso, gostaria de deixar aqui nossa Lista de Verificação Geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para você verificar se fez tudo certinho antes de inaugurar a sua loja oficialmente.