FROM CACHE - pt-br_header

Conta duplicada

Conta duplicada

JosiBeauty
Visitante
1 0 0

Bom dia

minha conta duplicou e eu perdi td o q fiz, podem me ajudar por favor?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @JosiBeauty,

Entendi que você duplicou a sua conta e agora não encontra a loja em que estava a trabalhar - certo?  Pelo que descreveu, o que acho aconteceu é que pode ter criado outra conta por engano e está a entrar na conta duplicada em vez da conta original. 

Caso você criou ambas contas usando o mesmo endereço de email, então poderá verificar todas as lojas ligadas a esse endereço fazendo o login aqui com esse endereço.  Caso tiver mais que uma loja vinculada a esse email então, eles aparecerão numa lista assim;

Caso a outra loja não aparece como vinculada a esse endereço de email então poderá tentar fazer login com quaisquer outros endereços de email que possui que podem estar vinculados à outra loja.  

Caso não conseguir acessar a loja dessa forma ou se não tiver acesso ao email vinculado loja em questão, poderá entrar em contato com a nossa equipe de suporte aqui para eles poderem te ajudar a atualizar o email de login da loja.  Tenha em mente que, a nossa equipe so pode atualizar o email da conta se tiver assinado um plano e adicionado informações de pagamento à loja.  Isso é por motivos de segurança, pois sem o email da conta ou uma forma de pagamento, não é possível autenticar-te como proprietário da conta de forma segura.

Caso a loja estava no prazo teste sem um plano assinado, então sugeria buscar os seus endereços de email para saber qual foi o endereço de email vinculado à conta para tentar acesso novamente. Se não consegue localizar a loja, então terá que montar a loja do zero.

Espero que isso ajude e que consegue acessar a sua loja original novamente!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog