FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Desativando loja

Desativando loja

minhamepresagol
Visitante
1 0 0

Olá, fiz o desligamento da loja, e não retirei o domínio. Para que eu pudesse usar em outra plataforma. Gostaria de Saber como posso estar resolvendo esse problema?

Motivo do fechamento da loja, o plano está acima do meu orçamento atual. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @minhamepresagol!

Fico triste por saber que decidiu fechar a sua loja.  Entendo completamente o quão é importante que os custos operacionais estejam em linha com o seu orçamento. Eu ficaria feliz em saber mais sobre os custos atuais da loja no caso que eu posso fazer algumas recomendações para economizar no preço do plano o até os aplicativos na loja. Por exemplo, podemos analisar se está assinado no plano certo para a sua empresa.  Temos uma variedade de planos para atender lojas de todos os portes. Vale notar que, se decidir voltar a sua loja no futuro, nos guardaremos os dados da sua conta na plataforma para até 2 anos após a data de cancelamento. Basta fazer o login na sua loja e assinar um plano para continuar de onde parou.

Caso você preferir deixar a loja fechada por enquanto, você pode certamente desvincular o seu domínio da loja para usar como você desejar. Para fazer isso, precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou chat aqui e um agente ficaria feliz em te ajudar com isso.  A nossa equipe pode te autenticar como titular da loja e abrir a sua loja para alguns dias para que você pode acessar o admin da loja e desconectar o domínio seguindo os passos aqui.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog