FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

desativei minha loja, como faço pra tranferir o dominio?

desativei minha loja, como faço pra tranferir o dominio?

maycompires
Visitante
1 0 0

Olá tudo bem? gostaria de fazer a transferência de um dominio externo para outra hospedagem... Como devo proceder sendo qua já cancelei a loja e não tenho mais acesso ao painel de admin??

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @maycompires!

Entendo que você cancelou a loja, mas deixou um domínio conectado a ela. Agora, você deseja removê-lo da loja para conectar em outra plataforma, é isso mesmo?

O domínio que você conectou à loja é de terceiros ou é um domínio comprado com a Shopify? Quando você diz que quer transferir para outra hospedagem você está querendo transferir para outra plataforma ou para outro provedor de domínio?

Precisarei desses detalhes para entender melhor a sua situação e fornecer as devidas orientações. Por agora, entendo que você tem um domínio que foi comprado com terceiros e deseja apenas remover o domínio conectado à Shopify para utilizar em outra plataforma. 

Se este for o seu caso, você poderá simplesmente acessar o provedor do seu domínio e editar as configurações DNS para apontar para a nova plataforma. 

No entanto, caso você tenha comprado um domínio com a Shopify e está querendo transferir para outro provedor, você precisará entrar em contato com o suporte por e-mail através da Central de Atendimento. O agente irá verificar a conta e analisar a possibilidade de liberá-la por 48 horas para o lojista acessar o admin e iniciar o processo de transferência para o novo provedor do domínio. Temos este documento que explica sobre como transferir um domínio gerenciado pela Shopify para outro provedor de domínio.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, por favor, nos envie uma resposta informando os detalhes solicitados e ficaremos felizes em continuar ajudando. 

Além disso, quero aproveitar o contato, pois gostaria de saber os motivos que te levaram a cancelar a sua loja. Saiba que nós do suporte estamos à disposição para fornecer orientações e ajudar a esclarecer dúvidas, caso queira dar mais uma chance ao seu negócio. Por que você está optando por outra plataforma? Você encontrou alguma dificuldade ao construir o seu negócio?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog