SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, bom dia!
No sábado, acabei trocando um registro do meu DNS no checkout e perdi minha conexão segura com a minha loja.
Alterei as configurações novamente e aguardei a propagação do CNAME que, já foi concluído.
Entretanto na minha loja, ainda não foi instalado o certificado SSL e, está aparecendo que não é seguro acessar o site.
Eu criei o chamado no Shopify no Sábado, mas ninguém atribuiu ainda, de quanto tempo é o SLA?
Olá @Goncalves85!
Entendo que após fazer algumas alterações nas configurações DNS o seu domínio está com o SSL pendente, certo? Você conferiu se o registro A e CNAME estão corretos apontando para a Shopify? Há algum outro registro adicionado na configuração do domínio?
Recomendo verificar esse artigo onde listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.
De qualquer forma, você informou que já abriu um ticket com o nosso suporte por e-mail e está aguardando. Neste caso, a ajuda está a caminho! Nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Fique de olho na sua caixa de entrada de atendimento, onde poderá acessar as conversas ativas e solicitar atualizações, se necessário.
Por favor, nos avise aqui se já conseguiu resolver a sua questão ou não. Se ainda não conseguiu resolver, me informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar te ajudando por aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024