SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, preciso de ajuda. tenho uma loja aqui na shopify com um domínio, quero desativar essa loja e usar esse mesmo domínio em uma outra que já estou fazendo. entrei em contato com o site GoDaddy e me informaram que devo pedir a shopify o novo DNS da loja, essa informação procede? porque em domínios na shopify tem um botão: Conectar à um domínio existente, não seria só isso ou precisa saber o novo domínio?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @pauloppj1!
Entendo que você tem um domínio personalizado com a GoDaddy e que ele está conectado na loja que você deseja desativar, correto?
Se for isso mesmo, você poderá simplesmente remover este domínio da loja antes de prosseguir com a desativação. Depois, basta conectar o domínio na sua nova loja clicando no botão "Conectar domínio existente".
Consulte as instruções aqui para remover o domínio. E este documento para conectar um domínio de terceiros manualmente.
Importante lembrar que para conseguir conectar o domínio com sucesso na Shopify, o seu domínio precisa ter os registros corretos apontando para a Shopify:
Talvez seja isso que a equipe do GoDaddy estaria se referindo, pois os registros precisam ser adicionados nas configurações DNS do seu domínio.
Se alguma dúvida surgir, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @pauloppj1!
Entendo que você tem um domínio personalizado com a GoDaddy e que ele está conectado na loja que você deseja desativar, correto?
Se for isso mesmo, você poderá simplesmente remover este domínio da loja antes de prosseguir com a desativação. Depois, basta conectar o domínio na sua nova loja clicando no botão "Conectar domínio existente".
Consulte as instruções aqui para remover o domínio. E este documento para conectar um domínio de terceiros manualmente.
Importante lembrar que para conseguir conectar o domínio com sucesso na Shopify, o seu domínio precisa ter os registros corretos apontando para a Shopify:
Talvez seja isso que a equipe do GoDaddy estaria se referindo, pois os registros precisam ser adicionados nas configurações DNS do seu domínio.
Se alguma dúvida surgir, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Paula, quero te agradecer pela gentileza de sua resposta. Vou executar, obrigado.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024