SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, preciso de ajuda. tenho uma loja aqui na shopify com um domínio, quero desativar essa loja e usar esse mesmo domínio em uma outra que já estou fazendo. entrei em contato com o site GoDaddy e me informaram que devo pedir a shopify o novo DNS da loja, essa informação procede? porque em domínios na shopify tem um botão: Conectar à um domínio existente, não seria só isso ou precisa saber o novo domínio?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @pauloppj1!
Entendo que você tem um domínio personalizado com a GoDaddy e que ele está conectado na loja que você deseja desativar, correto?
Se for isso mesmo, você poderá simplesmente remover este domínio da loja antes de prosseguir com a desativação. Depois, basta conectar o domínio na sua nova loja clicando no botão "Conectar domínio existente".
Consulte as instruções aqui para remover o domínio. E este documento para conectar um domínio de terceiros manualmente.
Importante lembrar que para conseguir conectar o domínio com sucesso na Shopify, o seu domínio precisa ter os registros corretos apontando para a Shopify:
Talvez seja isso que a equipe do GoDaddy estaria se referindo, pois os registros precisam ser adicionados nas configurações DNS do seu domínio.
Se alguma dúvida surgir, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @pauloppj1!
Entendo que você tem um domínio personalizado com a GoDaddy e que ele está conectado na loja que você deseja desativar, correto?
Se for isso mesmo, você poderá simplesmente remover este domínio da loja antes de prosseguir com a desativação. Depois, basta conectar o domínio na sua nova loja clicando no botão "Conectar domínio existente".
Consulte as instruções aqui para remover o domínio. E este documento para conectar um domínio de terceiros manualmente.
Importante lembrar que para conseguir conectar o domínio com sucesso na Shopify, o seu domínio precisa ter os registros corretos apontando para a Shopify:
Talvez seja isso que a equipe do GoDaddy estaria se referindo, pois os registros precisam ser adicionados nas configurações DNS do seu domínio.
Se alguma dúvida surgir, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Paula, quero te agradecer pela gentileza de sua resposta. Vou executar, obrigado.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024