SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Eu quero conectar o meu domínio a minha loja, porém ele esta conectado a uma loja minha que está congelada, pois vocês disseram que entrarem em contato solicitando algum tipo de documento e simplesmente encerraram a minha conta e jogaram o meu dinheiro fora. voltei a assinar o plano e eu quero registrar o meu antigo domínio que está congelado a minha nova loja. (NAO TENHO ACESSO AOS EMAILS QUE A SHOPIFY ME MANDOU PORQUE ELA NAO ME MANDOU NADA, E NAO, NAO ESTA EM CAIXA DE SPAM OU COISA DO TIPO)
Olá @privsdoigor!
Entendo que você tem um domínio conectado a uma conta que você não tem mais acesso. E pelo que informou, eu entendi que você perdeu acesso à conta, pois ela foi desativada pela Shopify, é isso mesmo?
Só para esclarecer, quando a loja é congelada por falta de pagamento ou cancelada pelo próprio titular da conta, o processo de remoção de domínio é fácil. É só entrar em contato com o nosso suporte por e-mail através da Central de Atendimento e o agente irá passar as instruções para o lojista confirmar que é o proprietário do domínio e liberá-lo da loja congelada/cancelada, como explicado aqui.
No entanto, se a loja foi desativada por outros motivos, o processo é diferente e não é conduzido pelo suporte geral.
Se a sua loja foi desativada por violação de nossos termos de serviço e políticas de uso, você deve ter recebido um comunicado sobre isso por e-mail e precisará falar diretamente com a equipe especializada. Porém, pelo que informou você não recebeu nenhum email sobre o assunto. Como que você ficou sabendo que a Shopify desativou a sua conta?
Se de fato você não recebeu nenhuma notificação sobre a desativação da loja, entre em contato com nossa equipe por e-mail através da Central de Atendimento para explicar isso e solicitar orientações de como proceder. Lembrando que casos como esses, normalmente, são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não poderão tratar sobre o assunto, mas poderão encaminhar a sua questão para a equipe responsável dar continuidade com o atendimento.
Se alguma dúvida surgir, só nos avisar e ficaremos felizes em verificar se conseguimos continuar ajudando por aqui na comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024