SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, comprei um domínio na Godaddy que lá dizia que era inexistente que não tinha nem um vínculo, depois de comprado tentei colocar ele aqui na shopify, porém... o mesmo site foi recusado pela shopify e disseram que já tinha vínculo com uma loja criada na shopify, podem me ajudar porque deu esse erro? Até agora não conseguir contato com o suporte
Olá, @felipe8623
Geralmente essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou.
Para liberar seu domínio, siga as instruções deste documento aqui.
Como foi que você entrou em contato com o suporte da Shopify? Foi por email? Se sim, é importante mencionar que nosso serviço de atendimento ao cliente é feito por profissionais treinados, que se esforçam para oferecer um serviço humanizado e o mais rápido possível. Ainda assim, nossa equipe recebe muitas mensagens diariamente e pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila.
Caso venha a ter uma questão urgente no futuro, poderá entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Veja todos os canais de suporte disponíveis e como cada um pode te ajudar aqui nesse post.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024