SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá!
Preciso de uma ajuda.
Tentei conectar meu domínio comprado com a GODADDY, esperei mais de 48hrs e ainda não foi conectado.
O que preciso fazer para resolver essa questão?!
Olá @SILVERINNI!
Entendo que você comprou um domínio com a GoDaddy e já conectou à sua loja, mas parece que ele ainda não está com o status conectado. Além disso, entendo também que já passou mais de 48 horas que você conectou. Você chegou a verificar se os registros A e CNAME estão corretos apontando para os registros da Shopify?
Recomendo acessar o painel interno do seu domínio e verificar se os registros estão corretos.
Além disso, recomendo verificar este artigo onde listamos alguns problemas comuns ao conectar domínios de terceiros e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.
Se já conferiu o documento e o problema ainda persiste, qual é o nome do seu domínio? Poderei verificar as configurações DNS do seu domínio e tentar identificar o problema. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024