FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio já existente em uma loja na Shopify

Domínio já existente em uma loja na Shopify

LuizFerreira
Visitante
2 0 0

Preciso de ajuda, comprei o Dominio da minha loja através da Shopify mesmo, porém, quando vou conectar ela aqui diz que já existe loja para esse nome de domínio, me ajudem! eu paguei!

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @LuizFerreira!

O erro "Já existe um site com esse nome de domínio" aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio. O domínio deve ter ficado disponível para compra, porém, ficou conectado na antiga loja. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio para liberá-lo para uma nova loja. Por ter comprado o domínio com a Shopify, para resolver esse problema, entre em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento aqui. Faça login com a sua conta > selecione um assunto: Configurações da loja > Domínios > e clique em "Enviar uma mensagem" para abrir uma solicitação de ajuda com o suporte. 

Enquanto resolve essa questão da liberação do domínio, gostaria de aproveitar o contato para saber mais sobre o seu negócio e providenciar recursos e dicas para continuar ajudando. Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você está começando agora ou já terminou todas as configurações e está pronto para vender? Qual é o tipo de negócio que você está montando?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LuizFerreira
Visitante
2 0 0
Ja fiz tudo isso e o problema foi escalonado pra uma equipe especializada
na terça feira (15/08), até agora nada de respostas, quero que resolvam meu
problema!
Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Agradeço o retorno, @LuizFerreira. Bom saber que você já abriu um ticket com a central de atendimento e o agente já escalou a sua questão para a equipe investigar. 

Entendo totalmente a urgência em querer resolver isso o mais rápido possível, mas é importante informar que quando tickets são encaminhados para outra equipe a análise é feita por um time especializado, assim, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. Mas, fique tranquilo que a nossa equipe está analisando e irá retornar assim que possível. 

Poderá acompanhar a conversa acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente. Se quiser solicitar atualizações, basta acessar a conversa e enviar uma resposta. 

Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog