SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Boa tarde,
Como já questionado por outros anteriormente, também estou com problema na vinculação do domínio, realizei a compra pela GoDaddy e o mesmo se encontrava liberado, mas quando fui vincular na Shopify apereceu que ja estava sendo usado em outra loja dentro da plataforma, aguardo retorno.
Olá, @EduardoBK
Esse tipo de erro acontece quando uma loja da Shopify foi cadastrada no passado utilizando o domínio que você comprou. Como domínios expiram anualmente, pode ter acontecido de o antigo dono não ter renovado o domínio e não ter desvinculado da loja da Shopify.
Adoraríamos poder te ajudar com isso por aqui, porém nós não possuímos acesso às contas dos usuários neste canal por se tratar de um fórum público. Dessa forma, você precisará entrar em contato com nosso suporte por e-mail, para que os agentes te orientem em como provar que você é o atual proprietário do domínio e liberarem o domínio para ser usado na sua loja.
Imagino que seja novo na Shopify, já que cadastrar um domínio é um dos primeiros passos da montagem de uma loja. A Shopify é uma plataforma no estilo faça você mesmo. Porém, isso não significa que você está sozinho durante essa jornada que é montar sua loja. Confira aqui todos os canais onde você pode buscar ajuda e informação e como cada um deles funciona.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Que bom que enviou o e-mail, @EduardoBK.
Nosso serviço de atendimento ao cliente é feito por profissionais treinados, que se esforçam para oferecer um serviço humanizado e o mais rápido possível. Ainda assim, nossa equipe recebe muitas mensagens diariamente e pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que a ajuda está a caminho.
Caso queira pedir uma atualização do seu caso, recomendo que responda ao e-mail de confirmação com o número do ticket ao invés de enviar e-mails novos. Isso evita que novos tickets sejam criados e agiliza seu atendimento.
Até a próxima.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024