SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, tudo bem?
Tenho uma dúvida e gostaria de orientação.
Quero criar uma página "introdutória" ao meu produto com um domínio diferente.
Será uma Landing Page (dentro do mesmo tema que estou utilizando na minha loja na Shopify) onde irei trabalhar as objeções de um dos produtos que estou vendendo e no final dessa Landing Page irei adicionar um botão que irá direto para o produto. Porém, quero usar um domínio diferente nessa página. É possível? Se sim, como?
Podem me ajudar, por favor?
Olá, @Osório
É ótimo saber que você está planejando expandir sua estratégia de marketing com uma landing page dedicada! Usar um domínio diferente para uma página específica dentro da sua loja Shopify é possível. No entanto, de modo geral, quando um domínio está conectado nas configurações de domínio da Shopify, todos os domínios conectados apontam para o domínio primário.
Isso quer dizer que você pode criar uma landing page e conectar um domínio secundário em sua loja. Dessa forma, você poderia divulgar esse domínio, mas quando as pessoas clicarem, serão redirecionadas para o domínio primário e URL do navegador mudará. Portanto, se meu entendimento do que você deseja realizar estiver correto, é improvável que encontremos uma solução nas configurações padrão do Shopify. Dito isto, podemos explorar potenciais ideias de solução alternativa.
Seu domínio foi comprado com terceiros, fora da Shopify? Se sim, li alguns fóruns em nossa comunidade Shopify e parece que alguns outros vendedores conseguiram trabalhar com seu provedor de domínio para configurar o encaminhamento ou redirecionamento de URL para apontar um domínio raiz para uma página específica em uma loja Shopify. Valeria a pena entrar em contato com seu provedor de domínio para ver se eles têm esse tipo de capacidade, para essencialmente ignorar as configurações de domínio do Shopify para o domínio secundário e fazer com que o host do domínio aponte diretamente para uma URL de página específica.
Também é bom avaliar se um aplicativo de redirecionamento de URL como o SC Easy Redirects pode ser capaz de implantar um redirecionamento personalizado que seja adequado?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024