FROM CACHE - pt-br_header

Re: Domínio

Resolvido

Domínio

Matheus22
Visitante
3 0 0

Recentemente montei minha loja e adquiri um domínio da godaddy e conectei, porém já faz 4 dias e só fica a seguinte mensagem "Loja milionária em construção!" alguém ajuda?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Matheus22 e @Junior-Like!

Pelo que você descreveu e o que eu posso ver em seu site, @Matheus22, parece-me que pode ter a página de senha habilitada na loja e por isso, aparece a mensagem "Loja milionária em construção!".  O seu domínio sixofertas.com parece que está funcionado como esperado. O recurso de página de senha é ótimo se pretende restringir acesso a sua loja virtual por qualquer motivo como; a loja esta a ser configurada, o negócio é sazonal e fecha para a temporada, por exemplo. Se está pronto para inaugurar o seu site, basta desabilitar a página de senha no seu admin.  Confira o exemplo abaixo na minha loja teste - só clique em Loja Virtual > Preferencias e role até a seção Proteção por senha e desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha e Salve as alterações;

Por favor, tente isso e avise-nos se funcionou!

Fiquei curiosa para saber porque o nome da sua empresa é Loja Milionária e o domínio é sixofertas.com.  Houve algum motivo em particular que você escolheu esse domínio para sua loja? Pergunto isso porque um domínio personalizado é uma das diversas oportunidades para fortalecer o branding da sua empresa e quando eles não correspondem, pode causar confundir o seu público e faz com que o seu domínio é difícil para lembrar.  Eu sei que às vezes pode ser um desafio se o domínio exato que você pretende não está disponível. Nesses casos, os lojistas podem escolher um domínio que seja o mais próximo do nome da empresa.  Qual foi a sua estratégia em escolher o domínio para seu site?

Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Matheus22, como vai?

Quero muito que essa loja milionária seja suja e, principalmente, que você lembre de nós aqui do fórum haha. 

Mas para que possamos te ajudar a verificar se as configurações estão todas corretas, precisamos saber qual seu domínio. 

Com ele, podemos verificar os registros DNS através da ferramenta de Whois. 

Manda aí pra gente, pode ser?

Aguardo. 

Matheus22
Visitante
3 0 0

O domínio é o sixofertas.com 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Matheus22 e @Junior-Like!

Pelo que você descreveu e o que eu posso ver em seu site, @Matheus22, parece-me que pode ter a página de senha habilitada na loja e por isso, aparece a mensagem "Loja milionária em construção!".  O seu domínio sixofertas.com parece que está funcionado como esperado. O recurso de página de senha é ótimo se pretende restringir acesso a sua loja virtual por qualquer motivo como; a loja esta a ser configurada, o negócio é sazonal e fecha para a temporada, por exemplo. Se está pronto para inaugurar o seu site, basta desabilitar a página de senha no seu admin.  Confira o exemplo abaixo na minha loja teste - só clique em Loja Virtual > Preferencias e role até a seção Proteção por senha e desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha e Salve as alterações;

Por favor, tente isso e avise-nos se funcionou!

Fiquei curiosa para saber porque o nome da sua empresa é Loja Milionária e o domínio é sixofertas.com.  Houve algum motivo em particular que você escolheu esse domínio para sua loja? Pergunto isso porque um domínio personalizado é uma das diversas oportunidades para fortalecer o branding da sua empresa e quando eles não correspondem, pode causar confundir o seu público e faz com que o seu domínio é difícil para lembrar.  Eu sei que às vezes pode ser um desafio se o domínio exato que você pretende não está disponível. Nesses casos, os lojistas podem escolher um domínio que seja o mais próximo do nome da empresa.  Qual foi a sua estratégia em escolher o domínio para seu site?

Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Matheus22
Visitante
3 0 0

Nossaaaaa, muito obrigado funcionou, já estava desanimado, ajudou demais.

"Loja milionária em construção" era a mensagem que aparecia quando tentava entrar na loja, o nome da loja é Six Ofertas, mesmo nome do domínio rs.