SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Estou tentando comparar um domínio e quando aperto em comprar aparece erro no servidor. Alguém pode me orientar no que fazer ou é só esperar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Sellleader.
Entendi que está tentando comprar um domínio na Shopify, mas está encontrando erro de servidor.
Peço que verifique os seguintes pontos para tentar solucionar esse problema:
Se após fazer os dados acima o problema persistir, é bom avaliar se você está utilizando um método de pagamento aceito pelo sistema da Shopify. Muitas vezes o erro de servidor na hora de fazer pagamento da fatura ou na compra de um domínio no admin, possui relação com o cartão de crédito/débito usado na transação.
Ao utilizar cartões de crédito/débito estes devem seguir alguns requerimentos para serem aceitos, e os requerimentos são:
- Cartões de Crédito aceitos Visa, Mastercard, American Express
- Cartões de dédito co-branded Visa, Mastercard e American Express
- Cartão de crédito/debito precisa ser internacional
- O cartão precisa aceitar transações recorrentes
Se você verificou que o seu cartão se encaixa nos requerimentos acima e ainda assim ainda não consegue fazer a compra do domínio, sugerimos entrar em contato com nosso suporte por e-mail, para que nossos agentes possam olhar a parte interna da sua loja e verificar mais a fundo o que pode estar causando o erro.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Sellleader.
Entendi que está tentando comprar um domínio na Shopify, mas está encontrando erro de servidor.
Peço que verifique os seguintes pontos para tentar solucionar esse problema:
Se após fazer os dados acima o problema persistir, é bom avaliar se você está utilizando um método de pagamento aceito pelo sistema da Shopify. Muitas vezes o erro de servidor na hora de fazer pagamento da fatura ou na compra de um domínio no admin, possui relação com o cartão de crédito/débito usado na transação.
Ao utilizar cartões de crédito/débito estes devem seguir alguns requerimentos para serem aceitos, e os requerimentos são:
- Cartões de Crédito aceitos Visa, Mastercard, American Express
- Cartões de dédito co-branded Visa, Mastercard e American Express
- Cartão de crédito/debito precisa ser internacional
- O cartão precisa aceitar transações recorrentes
Se você verificou que o seu cartão se encaixa nos requerimentos acima e ainda assim ainda não consegue fazer a compra do domínio, sugerimos entrar em contato com nosso suporte por e-mail, para que nossos agentes possam olhar a parte interna da sua loja e verificar mais a fundo o que pode estar causando o erro.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024