SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
OLA PESSOAL EU TENHO UMA CONTA ATIVA NA SHOPIFY E QUERO DESATIVAR ELA E USAR O DOMÍNIO EM OUTRA QUE ESTA EM FORMAÇÃO ,COMO FAÇO? PODEM ME AJUDAR????
Olá, @flavio8
É importante transferir seu domínio antes de desativar sua loja! Como sua conta ainda está ativa, você mesmo poderá fazer a transferência ou remoção do domínio. O processo irá depender se você utiliza um domínio comprado na Shopify ou em terceiros.
Transfira seu domínio de uma loja para outra seguindo o passo a passo listado aqui.
Por que motivo você deseja fechar uma loja e começar outra, Flavio? Pergunto, para avaliarmos juntos se há algo que possa ser feito para você não ter todo o trabalho que envolve abrir uma loja nova. Por falar nisso, caso já tenha cadastrado muitos produtos em sua loja atual, sugiro seguir as dicas deste documento para transferir seus produtos de uma loja para a outra. Lembrando que este procedimento não funciona para lojas de dropshipping.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024