FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

Domínio

laismoreirad
Visitante
1 0 1

Boa noite .. preciso de uma ajuda.

Comprei um domínio na GoDaddy e quando fui conectar esse dominio na minha loja Shopify, aparece uma mensagem dizendo que esse domínio já esta registrado em outra loja Shopify.

Alguém pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @laismoreirad 

Esse erro acontece quando um domínio que pertenceu à outra pessoa no passado não foi desvinculado de uma loja. Por questões de segurança, a Shopify pede que o usuário prove que é o novo dono do domínio antes de liberá-lo para uso. 

Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, que é simples de resolver, porém, solicitações dessa natureza precisam ser resolvidas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Ao mandar um e-mail logada pela Central de Atendimento, você estará autenticada como alguém que tem acesso à conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Para ler mais sobre como resolver problemas de conexão de domínios de terceiros na Shopify, clique aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog