SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
não consigo fazer meu domínio que está configurado na Shopify como primário., aparecer na URL da minha loja.O domínio que comprei na godaddy foi eissousbe.com e minha URL da loja está e-isso5143.myshopify.com
e quero muito deixar como comprei! Pode me ajudar?
Olá, @Raphael_Bastos.
O que exatamente está acontecendo que está te impedindo de transformar o seu domínio privado no domínio principal da sua loja? Você está encontrando alguma mensagem de erro durante o processo?
Você poderia verificar se seguiu o passo a passo deste documento aqui?
Obrigada por enviar suas URLs. Quando entro em eissousbe.com, consigo entrar no seguinte site:
Se essa for sua loja, significa que você conectou seu domínio corretamente e já estabeleceu esse domínio como primário. Caso contrário, quando eu entrasse nessa URL, eu seria direcionada para sua URL myshopify e seria ela que estaria aparecendo na janela do navegador.
Você também pode tentar o processo inverso. Digite sua URL myshopify.com no navegador e repare se você é redirecionado para o seu domínio personalizado. Eu tentei fazer isso aqui, porém quando tento a myshopifyurl que você mencionou (e-isso5143.myshopify.com), sou levada a uma loja que está fora do ar ou que não existe. Veja aqui. É possível que você tenha me passado o endereço errado da sua URL myshopify?
Por último, gostaria de esclarecer que se você estiver logado em seu admin, você não verá seu domínio personalizado no navegador. Para ver sua loja como os usuários externos veriam e verificar se seu domínio está funcionando, clique no olho ao lado de loja virtual ou cole o domínio personalizado diretamente no navegador.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog