FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

Mundosamis
Visitante
1 0 0

93CE197B-A486-48A1-B8BF-71A025A50249.png

Olá bom dia 

estava em aula do Thales no qual ele ensina a incluir o Domínio na Shopify mas quando eu sigo o passo a passo na hora diz que o Domínio já é existente 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Mundosamis,

Sinto por saber que não está conseguindo conectar o domínio a sua loja no momento.  O boa notícia é que esse erro é tranquilo de resolver.  Eu respondi a uma questão igualzinha à sua recentemente.  Veja a minha resposta aqui.  Acredito que essa solução ira resolver a sua dúvida também.  

Visto que está a conectar um domínio à sua loja, imagino que está a montar uma loja do zero.  Gostaria de compartilhar alguns recursos úteis que podem-te ajudar na construção da sua loja.  Entendo completamente que requer muito trabalho e esforço para montar uma loja e, armado com os recursos certos, sem dúvida você pode conquistar os seus objetivos de negócio online!  Coletei os artigos e recursos mais importantes para lojistas iniciantes abaixo e acredito que serão úteis para você; 

- Introdução à Shopify: Webinar Gratuito!

- Introdução à Shopify: Como montar uma loja do zero (vídeo)

- Tutorias em Vídeo no nosso canal do YouTube

- Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)

- Brilhe na multidão: como criar uma marca do zero em 7 passos

- Criador de logos Gratuito

- Recursos e eventos adicionais da Shopify

- Lista de Configuração Inicial da loja

Se tiver qualquer dúvida, só deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog