FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

Aliffe
Visitante
1 0 0

Pessoal, Comprei meu domínio pela LOCAWEB, fiz os apontamentos lá, mas não consigo conectar com a Shopify. Está dizendo que já existe outra loja com esse domínio.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Aliffe,

Obrigada por nos contatar e fico feliz em esclarecer esse erro que recebeu ao conectar o seu domínio. 

Basicamente, esse erro significa que o seu domínio está conectado a uma loja na nossa plataforma. Como a assinatura de domínios normalmente é o prazo de um ano, é possível que o antigo dono do domínio não renovou e nunca o desvinculou do painel da loja e por esse motivo o domínio continua associado a essa loja. Como você é o novo dono do domínio, poderá contatar o nosso suporte para que eles possam liberar o domínio para uso na sua loja.  Eu respondi a essa mesma pergunta recentemente, clique aqui para verificar os passos para contatar o nosso suporte e liberar o seu domínio.

A Comunidade é uma fonte de informações que muitos lojistas usam para encontrar soluções para suas dúvidas relacionados a gerir as suas empresas na Shopify. A Comunidade consta com membros da equipa Shopify, além de parceiros da Shopify e lojistas como você. Para desfrutar este recurso ao máximo, gostaria de deixar aqui uma dica para te ajudar a agilizar o processo de encontrar soluções na Comunidade. Antes de postar uma questão na Comunidade, sempre recomendo fazer uma breve pesquisa pela sua questão no caso que alguém já a resolveu.  Dessa forma, poderá conseguir uma resolução mais depressa em vez de estar a espera de uma resposta.  Confira este vídeo aqui que a minha colega Fran fez que mostra exatamente como pesquisar assuntos na Comunidade.   

Espero ter ajudado!  Caso tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog