SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Fiz o cadastro do domínio próprio, porém o SSL ainda consta em pendente após 48 horas.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @JHD!
Antes de conectar o domínio na sua loja, você fez as alterações do registro A e CNAME para apontar para os registros da Shopify? Se sim, você já conferiu se estão corretos? Há algum outro registro adicionado na configuração do domínio?
Recomendo verificar esse artigo onde listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.
Se mesmo assim não conseguir resolver, me informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar te ajudando por aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @JHD!
Antes de conectar o domínio na sua loja, você fez as alterações do registro A e CNAME para apontar para os registros da Shopify? Se sim, você já conferiu se estão corretos? Há algum outro registro adicionado na configuração do domínio?
Recomendo verificar esse artigo onde listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.
Se mesmo assim não conseguir resolver, me informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar te ajudando por aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023