FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

_dazvariedades
Visitante
2 0 0

Redirecionei meu domínio para a plataforma o mesmo já esta conectado com a shopify, o SSL está aparecendo como pendente e sempre que tento acessar a loja ela aparece o tema da hostinger. podem me auxiliar?

Domínio: dazvariedades.com

_dazvariedades_0-1674010627329.png

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá @_dazvariedades 

Obrigada por entrar em contato e mandar sua URL. Eu consigo acessar seu site, porém, seu SSL está pendente.

Verifiquei seu domínio e a questão é que você possui um registro AAAA. Esse registro é o SSL do provedor de domínio e entrará em conflito com o SSL da Shopify. Apenas o SSL da Shopify pode ser usado com uma loja da Shopify. Dito isso, você pode ir no painel do seu provedor e deletar o registro AAAA.

Lembrando que a propagação do domínio pode levar até 72 horas, mas normalmente, a demora para mudar é um problema de cache. Inclusive, o fato de você ainda estar visualizando a página da Hostinger, quando eu consigo acessar seu site, pode ser cache também. Veja como limpar o cache nos principais navegadores aqui

E por falar em domínios, sugiro a leitura desse post que lista os principais problemas que podem ocorrer ao conectar um domínio de terceiros e como resolvê-los. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

_dazvariedades
Visitante
2 0 0

Olá Fran!
Obrigado pelo retorno, fiz as mudanças que descreveu ontem 17/01 e até o momento ainda continua como SSL pendente e sem aparecer o tema da shopify.
Vou esperar o período que informam e ai retorno aqui novamente.

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Por nada, @_dazvariedades. Fico feliz em ajudar. 

Vejo aqui que seu SSL ainda está pendente. Essa mudança pode demorar um pouco, conforme mencionei. Caso você já tenha deletado o registro AAAA e após esperar o tempo necessário, seu certificado não propagar, peço que entre em contato com nosso suporte por e-mail e solicite que o provisionamento seja feito manualmente. Isso porque aqui pela Comunidade não possuímos acesso à sua conta.

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Domínios > Outro > Enviar uma mensagem.

4 - É muito importante incluir em seu email tudo que você já fez para evitar que o agente verifique todas as etapas de solução de problemas com você de novo. Isso tornará o suporte mais rápido. Portanto, inclua no seu e-mail que:

- Todos os apontamentos estão corretos.
- Você já identificou que existia um conflito com um registro AAAA e você já o deletou. 
- Já se passaram 72 horas, e mesmo assim o certificado SSL continua pendente. Portanto, você precisa que o agente faça o provisionamento manualmente.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog