FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Resolvido

Domínio

Myli
Visitante
1 0 0

Olá, comprei um domínio na shopify para minha loja Shopify. Mas, não aparece como o domínio principal e nem aparece a opção de geralmente consta para todas as pessoas: ex: domínio conectado,  ssl . Essa opção nem aparece para mim. A opção domínio,  só aparece em configurações /domínio. Que mostra o domínio que comprei. Mas, o domínio da própria loja que a Shopify oferece,  está como principal. E o meu domínio que comprei, aparece. Mas, não encontro a opção de deixar como o principal. Também consegui criar e-mail profissional de encaminhamento.

Mas, quando digito o domínio que comprei. Em: conectar domínio existente: aparece: não é possível conectar xxxx.com porque este host está conectado a uma loja da Shopify. 

Por favor, me ajude a deixar o  domínio que comprei, como o principal . 

E tem que aprender a opção: domínio, também na  loja virtual, entre navegação,  preferências... Como aparece para todas as pessoas. Só não aparece para mim. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Myli!

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?

Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo. 

Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:

1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios

2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.

24-59-7w8en-i8o07

3. E clique em Definir como primário

24-02-blrgn-yl8qt

Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.

Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Myli!

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?

Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo. 

Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:

1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios

2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.

24-59-7w8en-i8o07

3. E clique em Definir como primário

24-02-blrgn-yl8qt

Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.

Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog