SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, comprei um domínio na shopify para minha loja Shopify. Mas, não aparece como o domínio principal e nem aparece a opção de geralmente consta para todas as pessoas: ex: domínio conectado, ssl . Essa opção nem aparece para mim. A opção domínio, só aparece em configurações /domínio. Que mostra o domínio que comprei. Mas, o domínio da própria loja que a Shopify oferece, está como principal. E o meu domínio que comprei, aparece. Mas, não encontro a opção de deixar como o principal. Também consegui criar e-mail profissional de encaminhamento.
Mas, quando digito o domínio que comprei. Em: conectar domínio existente: aparece: não é possível conectar xxxx.com porque este host está conectado a uma loja da Shopify.
Por favor, me ajude a deixar o domínio que comprei, como o principal .
E tem que aprender a opção: domínio, também na loja virtual, entre navegação, preferências... Como aparece para todas as pessoas. Só não aparece para mim.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Myli!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?
Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo.
Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:
1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios
2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.
3. E clique em Definir como primário
Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.
Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Myli!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?
Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo.
Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:
1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios
2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.
3. E clique em Definir como primário
Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.
Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como identificar as possíveis razões que podem deixar uma loja virtual da Shopify fo...
By Paula Jan 18, 2023Escolher o nome da sua marca é uma das tarefas mais significantes e excitantes de iniciar ...
By Amalia Dec 19, 2022A Black Friday chega e nossas redes sociais são inundadas com promoções imperdíveis. Quant...
By Fran Oct 14, 2022