SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, comprei um domínio na shopify para minha loja Shopify. Mas, não aparece como o domínio principal e nem aparece a opção de geralmente consta para todas as pessoas: ex: domínio conectado, ssl . Essa opção nem aparece para mim. A opção domínio, só aparece em configurações /domínio. Que mostra o domínio que comprei. Mas, o domínio da própria loja que a Shopify oferece, está como principal. E o meu domínio que comprei, aparece. Mas, não encontro a opção de deixar como o principal. Também consegui criar e-mail profissional de encaminhamento.
Mas, quando digito o domínio que comprei. Em: conectar domínio existente: aparece: não é possível conectar xxxx.com porque este host está conectado a uma loja da Shopify.
Por favor, me ajude a deixar o domínio que comprei, como o principal .
E tem que aprender a opção: domínio, também na loja virtual, entre navegação, preferências... Como aparece para todas as pessoas. Só não aparece para mim.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Myli!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?
Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo.
Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:
1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios
2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.
3. E clique em Definir como primário
Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.
Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Myli!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja configurá-lo como o domínio principal, certo? No entanto, parece que não está encontrando a opção para deixá-lo como principal, mas consegue visualizar o domínio dentro da seção Domínios, indo em Configurações > Domínios, correto?
Devo esclarecer que você está no lugar certo, pois, dentro do admin da Shopify, o lojista conseguirá encontrar os domínios conectados à loja clicando em Configurações e depois em Domínios, como mostro no exemplo abaixo.
Para conseguir alterar o domínio primário, prossiga com os passos:
1. Acesse o admin da loja, vá em Configurações > Domínios
2. Na lista de domínios adicionados à loja, clique no domínio que você deseja alterar para primário.
3. E clique em Definir como primário
Poderá conferir as instruções neste documento aqui: Como alterar o domínio principal.
Você conseguiu visualizar essas opções dentro do seu admin? Conseguiu definir o seu domínio personalizado como o principal? Me avise aqui, caso encontre alguma dificuldade. Continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024