FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Resolvido

Domínio

sarasantos
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo conectar o domínio na Shopify. Alguém consegue me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @sarasantos,

Será um prazer em te ajudar com o seu dominio!

Dependendo o tipo de domínio que você adquiriu, o processo de conectá lo pode variar.  Veja os seguintes tipos de domínios e como conectá-los;

Domínio adquirido da Shopify 

- Domínio de terceiros

- Domínios da GoDaddy, Google ou 1&1 IONOS pode ser conectados automaticamente seguindo os passos aqui

Além disso, não deixe de conferir um artigo super completo que a minha colega Paula da Comunidade Shopify escreveu que abrange os Erros mais comuns ao conectar domínios De terceiros e como resolvê-los.

Poderia me dizer exatamente o que aconteceu ao conectar o seu domínio?  Há quanto tempo conectou o domínio à sua loja? Tenha em mente que pode demorar até 48 horas após configurar o seu domínio para que a conexão seja completa. Sinta-se a vontade para responder aqui com o seu domínio e eu fico feliz em dar uma olhada nos registos públicos para verificar as configurações do seu domínio.  Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @sarasantos,

Será um prazer em te ajudar com o seu dominio!

Dependendo o tipo de domínio que você adquiriu, o processo de conectá lo pode variar.  Veja os seguintes tipos de domínios e como conectá-los;

Domínio adquirido da Shopify 

- Domínio de terceiros

- Domínios da GoDaddy, Google ou 1&1 IONOS pode ser conectados automaticamente seguindo os passos aqui

Além disso, não deixe de conferir um artigo super completo que a minha colega Paula da Comunidade Shopify escreveu que abrange os Erros mais comuns ao conectar domínios De terceiros e como resolvê-los.

Poderia me dizer exatamente o que aconteceu ao conectar o seu domínio?  Há quanto tempo conectou o domínio à sua loja? Tenha em mente que pode demorar até 48 horas após configurar o seu domínio para que a conexão seja completa. Sinta-se a vontade para responder aqui com o seu domínio e eu fico feliz em dar uma olhada nos registos públicos para verificar as configurações do seu domínio.  Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog