FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

Rafael29
Visitante
1 0 0

Boa tarde!

alguém sabe como faço para pegar o registro da Shopify para cadastrar um domínio de terceiros?

O meu só dá: não conectado.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Rafael29 

Ficarei feliz em esclarecer isso. Você pode conectar um domínio de terceiros automaticamente ou manualmente. Isso irá depender do provedor que estiver usando. Se você comprou um domínio dos serviços Google Domains, GoDaddy ou 1&1 IONOS, conecte-o automaticamente. Todos os outros precisam ser conectados manualmente seguindo os passos aqui listados. 

Respondendo diretamente ao que você perguntou, os apontamentos para conectar um domínio à Shopify são: 

• O registro A precisa apontar para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65
  • O registro CNAME para www shops.myshopify.com

Se após fazer o procedimento acima, ainda não conseguir conectar seu domínio, me passe o seu endereço de domínio? Pergunto para fazer uma análise utilizando uma ferramenta para verificar o que está havendo com ele.

Aproveito para deixar aqui um manual que lista os problemas de conexão mais comuns que podem acontecer ao conectar um domínio de terceiros e como resolvê-los. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog