SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Eu comprei um Domínio na LocaWeb e cadastrei em outra plataforma, porém não gostei da plataforma e passei o domínio para a plataforma da Shopify, sendo que a dias aparece uma aba escrito " não conectado " ao lado do meu domínio. Isso acontece pq estou no período de teste grátis ou será que fiz algo errado lá no ADN da LocaWeb ? Preciso dessa resposta!
Eu também tentei pagar a mensalidade e não consegui. Liguei para o meu banco e eles me informaram que estaria me enviando um novo cartão com a bandeira MasterCard pois a Visa estava indisponível em alguns paises.
Olá, @lojabronline
Primeiramente, bem-vindo à Shopify. Ficarei feliz em esclarecer essa questão.
Os usuários podem sim adicionar um domínio durante o teste grátis, então é possível que alguma configuração de DNS esteja errada, sim. No entanto, aqui pela Comunidade não temos acesso às contas dos usuários, por se tratar de um fórum público. Por isso, só poderei checar seu domínio caso você inclua a URL do seu domínio em seu post. Poderia informar?
Enquanto isso, veja como conectar um domínio de terceiros aqui, para se assegurar que fez todo o processo corretamente.
E também recomendo que veja esse post que lista os problemas mais comuns que podem ocorrer ao conectar um domínio de terceiros (e como resolvê-los).
Aguardo seu retorno. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024