FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

lojabronline
Visitante
1 0 0

Eu comprei um Domínio na LocaWeb e cadastrei em outra plataforma, porém não gostei da plataforma e passei o domínio para a plataforma da Shopify, sendo que a dias aparece uma aba escrito " não conectado " ao lado do meu domínio. Isso acontece pq estou no período de teste grátis ou será que fiz algo errado lá no ADN da LocaWeb ?  Preciso dessa resposta!   

Eu também tentei pagar a mensalidade e não consegui. Liguei para o meu banco e eles me informaram que estaria me enviando um novo cartão com a bandeira MasterCard pois a Visa estava indisponível em alguns paises.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @lojabronline 

Primeiramente, bem-vindo à Shopify. Ficarei feliz em esclarecer essa questão. 

Os usuários podem sim adicionar um domínio durante o teste grátis, então é possível que alguma configuração de DNS esteja errada, sim. No entanto, aqui pela Comunidade não temos acesso às contas dos usuários, por se tratar de um fórum público. Por isso, só poderei checar seu domínio caso você inclua a URL do seu domínio em seu post. Poderia informar? 

Enquanto isso, veja como conectar um domínio de terceiros aqui, para se assegurar que fez todo o processo corretamente.

E também recomendo que veja esse post que lista os problemas mais comuns que podem ocorrer ao conectar um domínio de terceiros (e como resolvê-los). 

Aguardo seu retorno. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog