FROM CACHE - pt-br_header

dominio consta em uso na shopify, porem esta disponivel para a venda

dominio consta em uso na shopify, porem esta disponivel para a venda

alexandresilvei
Visitante
1 0 0

Boa Tarde! Estou com dificuldade em colocar meu Domínio na Shopify. Aparece a seguinte mensagem: Não foi possível comprar o domínio, armazemstore.com, Este domínio já está conectado a outra loja da Shopify. Por gentileza, poderia me ajudar. Obrigado.

obs: Domínio disponível para venda fora da plataforma da shopify

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @alexandresilvei!

Entendi que você pretende adquirir o domínio armazemstore.com que está disponível para comprar, mas percebeu que o domínio consta vinculado a outra loja na Shopify - certo? Entendo completamente como isso pode ser confuso e ficarei feliz em esclarecer! Tenha em mente que, devido à natureza da Comunidade ser um fórum público, nos não temos acesso às informações internas de lojas aqui para verificar a sua loja em particular para proteger as informações sensíveis das empresas segundo a nossa Política de Privacidade. No entanto, posso explicar o que pode ter ocorrido de forma geral baseado na sua explicação e nos detalhes que você compartilhou, então vamos lá!

Acredito que você tentou adicionar o domínio armazemstore.com na seção Domínios do seu admin e apareceu a seguinte mensagem de erro;

Quando tentei buscar se esse domínio está disponível para comprar na Shopify, notei que ele está disponível, tal como você relatou;

Um cenário em que isso pode acontecer é quando o titular anterior do domínio não o renovou (os domínios precisam ser renovados anualmente para manter a titularidade) e não o desvinculou de sua loja da Shopify. Neste caso, a próxima etapa seria entrar em contato com nosso suporte para que eles possam analisar essa questão mais detalhadamente para você. Oferecemos suporte em português por chat ou e-mail 24 horas por dia.  Basta fazer login no nosso Portal de Atendimento aqui e seguir as instruções na tela para entrar em contato com a nossa equipe de suporte, que terá prazer em analisar essa questão. Confira este breve vídeo aqui que mostra como entrar em contato com nosso suporte. No assunto de domínios, também sugiro verificar este artigo no nosso blog aqui que abrange os problemas mais comuns de conectar um domínio....

Fora isso, como vai indo a configuração da sua loja até agora? Que tipo de empresa você está a montar?  Adoraria saber mais sobre o seu projeto, no caso que eu posso esclarecer mais algo. Nesse meio tempo, confira os seguintes recursos que são super úteis e indicados para lojistas que estão na fase de construção da loja;

- Como montar uma loja do zero - tutorial em vídeo 

- Diversos tutoriais sobre como fazer tarefas comuns na sua loja 

- Webinars Gratuitos da Shopify 

- Central de Ajuda - o manual do usuário da Shopify 

- Lista de Verificação Geral para iniciar uma loja na Shopify

- Recursos e eventos adicionais da Shopify a sua disposição

Espero que isso ajude e que você consiga conectar o seu domínio pretendido à sua loja. Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog