FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio hostinger nao esta entrando no meu site, aparece loja tal inauguraçao

Dominio hostinger nao esta entrando no meu site, aparece loja tal inauguraçao

DAVI6
Visitante
1 0 0

Comprei um dominio na hotinger lifederme.com, porem fiz todo passso a passo de conectar automaticmente, colocando o ip da shopify a e o cname, porem nao esta apontando para minha loja, eta escrito ue a loja ainda vai inaugurar, preciso de ajuda

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @DAVI6 

Obrigada por incluir a URL do seu domínio. Testei aqui e seu domínio está conectado e funcionando perfeitamente. A página que você está vendo é a página de proteção por senha que toda loja da Shopify possui por padrão.

Uma das funções dessa página é impedir que clientes entrem em sua loja antes de ela estar completamente pronta. Por isso, vários lojistas montam a loja toda e só depois retiram a senha. Se você já está pronto para retirar essa proteção da sua loja, pode fazer isso seguindo o passo a passo deste tutorial aqui. É bem fácil. 

Importante dizer que você precisa escolher um plano caso queria desabilitar a proteção com senha.

Leia mais sobre a senha de proteção à loja aqui. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog